segunda-feira, 31 de março de 2014

Turma da Mônica ensina, interage e diverte os pequenos com brinquedos Candide



Gira Gira da Mônica 


Os personagens do clássico quadrinho de Maurício de Souza chegam em boneco interativo, laptops e veículos com controle remoto na nova linha Candide



Sucesso que atravessa gerações, os personagens da Turma da Mônica integram o universo mágico dos brinquedos da Candide. Com destaque para dupla famosa por suas travessuras:Mônica e Cebolinha em lançamentos de ponta que interagem com a criançada. 

A grande inovação é a Boneca da Mônica equipada com tecnologia de reconhecimento de voz que conversa com os pequenos por meio de perguntas, piadas e histórias sobre o universo da turminha.A interação é tanta que a dentuça mais querida da história dos quadrinhos possui braços e pernas articulados, frases e músicas que embalam a brincadeira da meninada.



A outra novidade é o Laptop da Mônica. O computador infantil ensina e entretém com 33 atividades interativas de gramática, matemática, música e jogos. E a diversão não para por aí! 




Também tem o  Gira-Gira, um veículo cambalhota que traz os dois personagens centrais do clássico anime de Maurício de Souza. Cada carro surge com rádio controle de três funções.



Fonte: TV Brinquedos e HD Press

Brinquedo e tecnologia se unem para agradar novas gerações




Novas versões tecnológicas de brinquedos clássicos comprovam essa realidade. Algumas empresas, no entanto, preferem a manutenção dos tradicionais


Em 1995, o primeiro longa de animação dos estúdios Pixar, Toy Story, evidenciou um cenário que se comprovaria anos depois: o interesse cada vez maior de crianças por brinquedos tecnológicos que emitem som, luz, andam ou interagem. Pesquisa realizada recentemente pelo Ibope afirma que 47% das crianças brasileiras entre 6 e 9 anos têm acesso frequente à internet.

A batalha pela preferência dos pequenos entre brinquedos tecnológicos e brinquedos tradicionais fica perceptível nos lançamentos dos fabricantes durante a ABRIN. “A indústria está cada vez buscando mais produtividade e acabamento, para tornar o brinquedo atraente e mais acessível”, diz Synésio Batista da Costa, presidente da Abrinq.

A Estrela, por exemplo, reeditou dois grandes sucessos de vendas de três décadas atrás, a pedido dos próprios consumidores: o Genius, um dos pioneiros na utilização da tecnologia no brinquedo, com 500 mil unidades vendidas entre 1980 e 1981; e o Boca Rica, que teve a sua identidade visual original preservada, mas passou a emitir sons.

Outra aposta da empresa é o Super Banco Imobiliário, versão moderna do tradicional jogo de “sorte e revés” em que notinhas de papel foram substituídas por cartões de débito e crédito. Há também uma versão para smartphones, que por meio de um aplicativo é possível fazer check-ins em locais específicos, no estilo Foursquare. Segundo a Brinquedos Estrela, o jogo de tabuleiro encerrou o ano de 2011 entre os três produtos mais vendidos.

O upgrade tecnológico também fez parte do histórico recente da Hasbro. O carismático Furby voltou ao portfólio da empresa com novas funções e ainda mais interativo, devido a um projeto de robótica especialmente criado para essa versão, que faz com que o comportamento do brinquedo dependa diretamente da atenção dada a ele.

Já o Twister Dance, versão dançante do clássico jogo de contorcionismo, substitui o tapete de bolas coloridas e a roleta por quatro círculos que contém sensores de peso e um gadget de LED que indica qual círculo o jogador deve pisar.

Tablets e smartphones com jogos interativos para crianças, helicóptero com câmera fotográfica acoplada na cabine e bonecos articulados que interagem por reconhecimento de voz são algumas das novidades anunciadas por fabricantes brasileiros nos últimos anos e apresentados na ABRIN.

Brinquedos tradicionais

Na contramão desta tendência, algumas empresas se utilizam da não-tecnologia como marketing para diferenciar seus produtos. É o caso da Alegria Sem Bateria, que levanta a bandeira da sustentabilidade, solidariedade e inclusão social em suas linhas, como a “Soldadinho sem Chumbo”, exército do bem que se dedica na preservação da ecologia. A empresa ainda se alegra em apenas utilizar matérias-primas recicladas ou certificadas e colas e tintas que não causam alergia na fabricação dos produtos. 


Fonte: Primeira Página

Summit estimula criatividade com novos kits





Personagens famosos entre o público infantil e marcas como a CBF estampam atividades que buscam auxiliar tanto na diversão como no ensino


Apostando no estímulo à criatividade das crianças brasileiras, a Summit promove durante a ABRIN 2014 o lançamento dos Kits Criativos TRIS. A novidade tem como objetivo agregar diversão, magia, criatividade, moda e aventura para as crianças, encantando-as com as licenças mais desejadas por elas.

Com isso, o lançamento permite que os pequenos customizem objetos e se divirtam fora do ambiente escolar com as atividades propostas nos kits, que contam com famosos personagens como Hot Wheels, Monster High, Princesas, Carros e Universidade Monstros.

Durante a feira, a marca apresentará ainda seus kits escolares, que trazem três novas licenças: CBF, Aviões e Universidade Monstros. Assim como a linha TRIS, estes kits também podem ser usados fora do ambiente escolar e contam com itens que prometem tornar as aulas mais divertidas


Fonte: Primeira Página

LEGO recebe a imprensa em seu showroom durante a ABRIN




De 1 a 4 de abril, o showroom da LEGO, situado em local exclusivo e próximo à feira, trará para a imprensa as novidades deste ano


A LEGO convida a imprensa a conhecer as novidades do seu showroom que, de 1 a 4 de abril, estará montado no saguão do Hotel Mercure São Paulo Nortel (Av. Luís Dumont Villares, 400, Santana, São Paulo, SP), nas proximidades do local da realização da ABRIN (Feira Brasileira de Brinquedos).

Os visitantes do showroom da LEGO poderão conhecer os lançamentos do sortimento que a marca traz para o mercado brasileiro este ano. “Em 2014, a LEGO prepara 237 lançamentos, de um total de 300 produtos. Isso representa uma renovação de 80% da linha sobre o sortimento do ano passado”, informa o diretor de operações da LEGO no Brasil, Robério Esteves.

Entre as novidades deste ano, os jornalistas poderão encontrar brinquedos de novas linhas, como “The LEGO Movie”, Juniors, Mixels, Disney Princess e Ultra Agents. Tudo isso somado às novidades de linhas consagradas, como Chima, Friends, City, Star Wars, Ninjago, DUPLO, Creator, Bricks & More, Hero Factory, Super Heroes, Technic, The Hobbit, Mindstorms, entre outras.

Agende sua visita: 
Entre em contato com a assessoria para agendar sua visita, com Alessandra Sabbag (5090-3032 / alessandras@adsbrasil.com.br) ou Luiz Gouveia (5090-3021 / luizg@adsbrasil.com.br).

Serviço: Showroom LEGO 2014
Data: 1 a 4 de abril
Horário: 8h às 17h30
Local: Hotel Mercure São Paulo Nortel
Endereço: Av. Luís Dumont Villares, 400, Santana, São Paulo

LEGO disponibilizará transporte da ABRIN até o local do seu showroom. 

Fonte: TV Brinquedos e Lego

Sunny lança brinquedos Rio 2






Importadora lança linha exclusiva com os personagens do longa metragem que vai fazer sucesso com a chegada da Copa do Mundo


A Sunny Brinquedos apresenta seu lançamento: a linha de brinquedos da animação Rio 2! O filme, que chega às telonas em março, promete repetir o sucesso de bilheteria obtido com o Rio 1

Produzido pela Fox Filmes e dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, Rio 2 narra as aventuras vividas por Blue, uma divertida arara-azul, e sua companheira Jade, na cidade do Rio de Janeiro. 

Com a Copa do Mundo de 2014 como cenário, o casal tem que lidar com o medo da filha de voar, entre outros imprevistos que acontecem ao longo da trama.

A linha da Sunny Brinquedos conta com versões em pelúcia dos personagens Blue e Jade, que cantam as canções do longa e falam três frases, réplicas de todos os integrantes da família de araras-azuis e de outros personagens, além de chaveiros dos protagonistas.

Confira alguns itens da coleção abaixo:

Pelúcia Blue
Pelúcia do personagem Blue canta e fala três frases do filme.




Pelúcia Jade 
Pelúcia do personagem Jade canta e fala três frases do filme.





Personagens Rio 2 
Figuras dos personagens do filme. Vendidas individualmente.

Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom 

Multikids apresenta seus lançamentos na Abrin




Empresa aposta em linha especial das Tartarugas Ninjas e brinquedos exclusivos para meninas com fadas e bonecas colecionáveis



A Multikids, empresa brasileira de brinquedos criada em 2013 pela Multilaser, participa, pela primeira vez da ABRIN, maior feira de artigos voltados para a diversão das crianças da América Latina. Com 35 linhas de produtos distribuídos em 260 itens para meninos e meninas de 3 a 12 anos, a empresa mostrará suas novidades para o ano, com destaque para as linhas Tartarugas Ninjas, Minecrafts, My Style, Pinypon, Peppa Pig, Flying Fairy, Hora de Aventura, Regular Show, Disney e eletrônicos infantis como tablets e headphones dos desenhos Monter High e Barbie.

Para Luiz Fiorini, diretor da Multikids, o segmento de brinquedos se movimenta com novidades e bons produtos, e participar da maior feira do setor é uma grande oportunidade para reforçar o nome da marca como uma empresa criativa e inovadora.



Tartarugas Ninjas
Um grande sucesso da TV, os personagens ganham vida com a Multikids, que montou uma linha especial de brinquedos das Tartarugas Ninjas. Queridos pela criançada, os licenciados da Nickelodeon vêm com uma série de bonecos em diferentes tamanhos e formatos, que impressionam pelos detalhes.



Donatello, Michelangelo, Raphael e Leonardo chegam  em versões articuladas de 12 cm e 28 cm, além de figuras retrô e com som. Para deixar a coleção ainda mais completa, a empresa apresenta ainda itens de ação como skate, carro e moto. 



A Multikids também pensou nos pequenos que sonham em, um dia, se transformar no seu personagem favorito do desenho e lança acessórios ninja elaborados especialmente para eles como máscara, espada, bastão, garfo e nunchaku.



  
O mundo das fadas
A lenda ganha vida e a diversão é garantida com Flying Fairy da Multikids! Recomendada para meninas de mais de cinco anos, a coleção apresenta três tipos diferentes de fadas, que prometem trazer todo o encantamento. O grande lançamento é a Fada Voadora, que voa de verdade por meio de um sensor especial. Como num passe de mágica, ela flutua sobre a palma da mão!

A Fada Dancing, além de voar graciosamente pelo ar, continua girando quando pousa no chão, como uma verdadeira bailarina. Para que a pequena fada voe alto, é preciso dar bastante corda na sua base. As meninas ainda podem escolher entre duas combinações de cores: lilás/pink e rosa/verde. 


O Diário da Fada promete deixar a hora de escrever os segredos ainda mais mágica. De um lado, o produto traz um compartimento com um lindo bloco de anotações em forma de borboleta. Já no lado oposto é onde a magia acontece! Quando a capa do diário é aberta, uma pequena fada com asas coloridas de borboleta saiu voando de verdade pelos ares. 



Pequenas Notáveis
Qual mocinha não gosta de boneca? Mas que tal poder brincar com várias ao mesmo tempo e customizá-las da maneira que achar melhor. A linha PinyPon apresenta 18 mini bonecas colecionáveis em diversos modelos que podem ser montadas da maneira que a criança quiser. Descolada, princesa ou fashion, não importa o estilo! Basta trocar o cabelinho, o rostinho, o corpinho, a perninha ou a roupinha e deixar a imaginação correr solta! 



Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, a Multikids traz ainda a van da PinyPon com mais de 30 acessórios diferentes como mesa, cadeira de praia, prancha de surf, armário, banheira, chuveiro, além de um kit completo de copinhos e pratinhos.


Fonte: Multilaser

Long Jump lança brinquedo compatível com iPhone e iPad



Aquário


Linha Looksi conta com quatro modelos divertidos para crianças


Na Era do Smartphone, a linha Looksi é o lançamento da Long Jump que deve dar o que falar. São quatro brinquedos que permitem a conexão com iPhone e iPad. Você baixa o aplicativo na Apple Store e insere o telefone no aparelho para começar a brincadeira. 

O personagem se comporta no jogo conforme os estímulos dados pelo jogador. Todos os modelos Looksi Pups, Aquário, Turbo Cops e Battle Dino são novidades no Brasil.

O Looksi Pups funciona como um bichinho virtual. O cachorro 3D conta com uma casinha especial de brinquedo que faz o personagem no jogo seguir os movimentos e obedecer aos comandos de voz do dono. Quanto mais você cuida do seu cão mais ele ganha pontos que abrem opções de comportamento. Ele late, senta, rola, finge de morto, entre outros. 


Turbo Cops


Outra opção é o Aquário. Nele é possível se acoplar o tablet e interagir com o smartphone ao mesmo tempo. Você pode usar como aquário virtual ou ainda brincar de pescaria e aprender sobre a vida marinha. Também existe o carro, Turbo Cops que possibilita a pilotagem no jogo de celular por meio da movimentação do brinquedo. 

Já o Battle Dino consiste em treinar seu próprio dinossauro para batalhas contra adversários. Em todos os casos é possível interagir com amigos via Bluetooth.

“O brinquedo é ótimo e muito interativo. Até mesmo os pais que têm receio de que seus filhos brinquem com seus telefones por risco de cair no chão ficarão encantados porque o celular é inserido dentro do brinquedo para começar a diversão”, comenta Vagner Lefort, CEO da Long Jump. 

A Long Jump, uma das maiores fábricas, importadoras e distribuidoras de brinquedos do país, comemora 16 anos de presença na Abrin, a Feira Brasileira de Brinquedos. Durante o evento, a expectativa da empresa é apresentar mais de 20 lançamentos em brinquedos e pelúcias de diversas licenças e criações próprias.


Fonte: TV Brinquedos e Long Jump

domingo, 30 de março de 2014

Nickelodeon convida para conhecer seus lançamentos na Abrin



Licenciados da Nick devem apresentar mais de 50 novos produtos na feira de brinquedos


A Nickelodeon, canal que possui um das maiores audiência no gênero infanto-juvenil em todo o mundo e que licencia personagens de enorme sucesso, convida os profissionais do setor de brinquedos para visitar a Abrin 2014 e conhecer de perto os mais de 50 novos produtos que estarão em exposição.

A Abrin será realizada de 1 a 4 de abril no Expocenter Norte. A feira é a maior da América do Sul e deve apresentar quase 2 mil novidades de cerca de 200 fornecedores. Mais de duas dezenas deles são licenciados da Viacom/ Nickelodeon.


A Viacon/Nickelodeon, em parceria com seus licenciados, apresentará grandes novidades na Abrin. A previsão é de mais de 50 novos produtos, com destaque para as linhas Tartarugas Ninjas, Dora A Aventureira, Bob Esponja e o lançamento da Bubble Guppies, a nova série pré-escolar no canal Nick.


Fonte: TV Brinquedos e Nick

Ciabrink lança catálogo 2014 com novidades e lançamentos





Acaba de chegar o Catálogo 2014 da Ciabrink Brinquedos: mais de 600 produtos, 12 lançamentos e 10 anos da empresa


O catálogo traz também uma nova linha de produtos. A Linha Baby foi desenvolvida para ampliar as opções de brinquedos oferecidos pela Ciabrink para a fase da primeira infância. São quatro opções de brinquedos com diferentes tipos de atividades para os bebês, além de um design moderno e embalagem com caixas cartonadas. O catálogo pode ser encontrado no site da empresa.



Construtor Baby
Os tradicionais blocos de construção ganharam agora uma versão maior e fofinha! São 10 peças em espuma, em formatos quadrados, triangulares e retangulares, todos revestidos em tecido colorido para formar uma pequena cidade. Os bebês vão poder apertar,  jogar as peças e também empilhar, usando a criatividade e desenvolvendo a coordenação motora e a percepção visual.





Blocos Baby
Um quebra-cabeça diferente e fofinho! O Blocos Baby é formado por 4 cubos de espuma de 9x9cm, cada um com uma parte do desenho de um animal em cada face. É só girar os blocos e empilhar para formar a imagem de 4 animais: Pato, Elefante, Leão e Pinguim. O brinquedo estimula a percepção visual do bebê e a formação de imagens.



Torre Baby
É hora de montar uma torre divertida e fofinha! São 5 peças de espuma, no formato de quadrados e revestidas de tecido com imagem dos números, vogais e de partes de animais. Em uma lateral da torre é possível formar os números de 1 a 5, na outra lateral as vogais e nas duas laterais restantes a imagem de um dinossauro e de uma girafa. A brincadeira estimula a concentração, a formação de imagem e apresenta os números e vogais para os bebês.




Tapete Baby
Brincar, deitar e rolar agora está bem mais divertido! Com imagens mais coloridas e encaixes diferentes e mais seguros, o Tapete Baby pode ser usado como um quebra-cabeça para montar imagens, pode ser um apoio para as brincadeiras e também servir de decoração para o quarto do bebê ou brinquedoteca. Além das 16 peças de encaixe, o Tapete Baby possui 9 peças de 30x30, cada uma com a imagem de um animal e escrita dos sons que eles fazem. Possibilita o desenvolvimento do pensamento lógico, criatividade, cores e coordenação motora.


Fonte : TV Brinquedos / Ciabrink 

Long Jump apresenta novidades da Abrin em convenção de vendas




Empresa recebe representantes de todo o país para apresentar os produtos que chegam ao mercado até dezembro


Representantes de todo o país da Long Jump estiveram na apresentação neste sábado, dia 29 de Março,  de 32 novos produtos que devem chegar às lojas até dezembro deste ano. São novidades em brinquedos, pelúcias e papelaria que serão apresentados oficialmente durante a Abrin (Feira Brasileira de Brinquedos), na próxima semana.



A Convenção de Vendas  contou com a presença da equipe de marketing da Disney, que fez uma apresentação sobre as licenças, novidades e pelúcias, já que a Long Jump é a maior licenciadora de pelúcias Disney no Brasil.

Além disso, representantes das licenças Ursinhos Carinhosos e Snoppy também tiveram espaço para destacar sua importância no mercado e perspectivas no setor. Da mesma forma marcou presença a marca Macakids, que tem na Long Jump a empresa licenciada para confecção dos personagens em pelúcia.




Novidade aclamada na TV, a personagem Peppa Pig também teve destaque. As primeiras pelúcias da porquinha mais assistida do canal Discovery Kids devem chegar às lojas ainda este mês.

Para a Long Jump essa convenção representa também a força da empresa que supera um grande processo de reestruturação. "Queremos mostrar vida nova", afirma Vagner Lefort, CEO da Long Jump, antes de reunir os representantes na sede da empresa. "É uma oportunidade de mostrar ao representante, com calma, o que a Long Jump planeja para o ano. Assim ele já chega bem informado para a Abrin", comenta Daniel Correa gerente comercial da Long Jump.


Fonte: TV Brinquedos e Long Jump

Verden Bikes conta com lançamento de linha aro 16 e 12


Rock Aro 12

Empresa apresenta ainda seus modelos de bicicletas infantis e alguns triciclos


Com o objetivo de realizar muitos contatos e assim ampliar sua área de atuação, a Verden Bikes, empresa de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, participa pela primeira vez da Abrin com novo conceito em fabricação e distribuição de bicicletas. 

Fofys Aro12


Em seu estande na feira, a empresa promete apresentar ao público visitante tanto suas bicicletas infantis, assim como alguns modelos de triciclos. Para conquistá-lo um dos destaques será o lançamento da linha aro 16 e 12.

A Verden é uma empresa que surgiu da união entre o conhecimento tecnológico sobre a fabricação de quadros de aço, acumulado há mais de uma década, e o desejo de promover mais alternativas acessíveis aos apaixonados por bicicleta.


Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página

Alegria sem Bateria crê no estímulo à criatividade






Portfólio da fabricante conta com ursinhos, fantoches e imagens de colorir que estimulam a criatividades das crianças


A Alegria sem Bateria participa pela primeira vez da feira ABRIN e promete levar produtos que define como “brinquedos que ensinam coisas boas”.




A empresa destaca a Torcida da Alegria, bonecos com versões para menino e menina, que permitem à criança pintar e costurar. Entre outros itens, estão artigos que reproduzem animais ameaçados de extinção da fauna brasileira, em forma de ilustrações para a criança pintar. Há também os clássicos soldadinhos sem chumbo, de um exército do bem que se dedica à reciclagem, à ecologia e à paz.


Fusca Rolê



Com os lançamentos, a empresa tem como objetivo estimular a autoestima, o senso de realização e de autoria, ao oferecer itens que precisam das mãos da criança para ficarem prontos. Para completar sua mensagem, a empresa utiliza matérias primas recicladas ou certificadas, colas e tintas que não causam alergia, e temas atuais como sustentabilidade, solidariedade e promovam a inclusão social.


O portfólio da Alegria sem Bateria conta ainda com ursinhos, fantoches, monstrinhos divertidos para estufar e costurar, porta-retratos para colorir e montar, e carrinhos para pintar e encaixar.


Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página

quinta-feira, 27 de março de 2014

LEGO lança mais de 20 conjuntos novos da linha City no Brasil em 2014

 


23 lançamentos da linha que retrata o dia a dia das grandes cidades chegam às lojas em março


Ao tratar de forma real a temática das cidades, com um alto volume de conjuntos colecionáveis, a linha City é um dos sucessos da LEGO junto ao público infantil, sobretudo as crianças com idades entre 5 e 12 anos. Para o mercado nacional, a líder mundial de brinquedos de montar prepara a chegada de 23 lançamentos este ano, em um total de 41 conjuntos. 

Em março, chegam ao País 16 novidades da linha, entre produtos com os subtemas “Polícia Clássica” e “Grandes Veículos”; outros subtemas são bombeiros, polícia (elite e florestal), aeroporto de carga, guarda costeira, construção etc.

“Ao retratar o cotidiano das grandes cidades, a linha LEGO City permite que as crianças criem e recriem cenas do dia a dia de forma bastante real”, comenta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil. Neste cenário, o executivo ressalta ainda que os conjuntos, assim como os outros produtos da marca, têm alto valor de diversão à medida que permitem que as crianças desmontem as peças e construam outros brinquedos. “As possibilidades de construção dos brinquedos da LEGO são infinitas”, reitera.

Outras características positivas dos brinquedos da LEGO, segundo Esteves, são o fato de eles serem seguros, atóxicos e de auxiliarem o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico das crianças, com alta qualidade e precisão no encaixe.

Confira alguns lançamentos:




Perseguição de Polícia em Alta Velocidade (60042)
Neste conjunto, dois ladrões estão fugindo na motocicleta dispostos a saltarem a rampa e, assim, será necessário usar o carro de polícia em alta velocidade para prendê-los. Além do carro de polícia e duas motocicletas, o conjunto inclui três Minifiguras (dois ladrões e um policial) e muitos acessórios. Faixa etária: 5 a 12 anos.




Caminhão de Reboque (60056)
O Caminhão de Reboque é capaz de recolher os caminhões pesados e quebrados da LEGO City. Vem com guincho e braço de grua rebaixável para agarrar os veículos. Inclui a minifigura do motorista e vários acessórios. Faixa etária: 5 a 12 anos.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Luen Kids mostra que instrumento musical também diverte



Empresa possui portfólio composto por diferentes modelos de pandeiros, baterias, violões, guitarras e até mesmo produtos licenciados


Mostrando que seus produtos também podem ser comercializados em lojas de brinquedo, com o intuito de ganhar novos mercados, a Luen Kids participa pela primeira vez da ABRINEla leva ao seu estande um time de produtos que contam inclusive com pandeiros licenciados pelo rei do futebol, Pelé.

Entre os itens de seu portfólio, a empresa apresenta em seu estande na feira instrumentos especialmente desenvolvidos para o público infantil, como as Baterias da Turma da Mônica, Baterias Star Kids, Guitarras e Violões Tagima Kids, Teclados Cassio, Fanfarrinha da Turma da Mônica e pandeiros souvenir.

Durante o evento, a Luen Kids espera fazer o cadastramento de novos representantes e almeja a abertura de mercados nos quais ainda não atua. Anderson Tavano, gerente de Marketing, acredita obter bom crescimento do lucro a partir da feira: “Estimamos que até o próximo ano possamos ter aumento de 50% no faturamento”.


Fonte: Primeira Página

Sunny Brinquedos apresenta as bonecas Locksies




Bonitas e versáteis, estimulam a criatividade das meninas


A Sunny Brinquedos, importadora que distribui itens de licenças de sucesso, como Playmobil, Ben 10, Hello Kitty, Power Rangers, Universidade Monstros e Smurfs, apresenta o lançamento que é a aposta da marca para 2014: a linha de bonecas Locksies!

As personagens Locksies são quatro amigas que amam a moda e desejam tornar o mundo um lugar mais bonito e elegante com as suas criações fashionistas. As bonecas são feitas de plástico, medem 15cm e vêm com diversas opções de roupinhas e acessórios para as crianças montarem e customizarem diferentes looks.

O grande diferencial do brinquedo está no processo de customização, que é rápido e fácil. Basta ajustar o tecido nas canaletas que existem nas costas da boneca com a ajuda da espátula de plástico e voilá: em questão de minutos a criança consegue criar um look totalmente novo e  exercitar a sua criatividade.




As Locksies serão lançadas na Feira Brasileira de Brinquedos (ABRIN) 2014 e chegam às lojas de brinquedos e megastores de todo o Brasil em Abril! Conheça os playsets da linha:

Bonecas Fashion
A boneca tem 15cm de altura e vem com 3 peças de tecidos, 2 cintos, 1 par de sapatos e 1 espátula para ajustar o tecido dentro das canaletas, localizada nas costas da boneca. Crie looks incríveis. São 4 modelos diferentes.

Roupas Fashion Refil
Descrição: Misture, combine e crie novos looks com esses lindos tecidos. Em cada embalagem contém: 4 tecidos de estampas diferentes, 1 fita e 1 espátula para moldar o tecido dentro da canaleta, localizada nas costas da boneca.São 4 modelos diferentes de refil. Não inclui boneca.








Boneca Locksies com Roupa Fashion e Acessórios
Descrição: Crie uma roupa nova e decore com os acessórios. Contém: 1 boneca, 4 estampas de tecido, 2 fitas, 1 par de sapatos, 1 cartela de adesivos e 1 espátula para moldar o tecido dentro da canaleta, que fica atrás das costas da boneca. São 2 modelos diferentes.

Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom

quarta-feira, 26 de março de 2014

TV Brinquedos se consolida: 100 mil acessos em 1 ano




Canal de notícias do setor de brinquedos atinge patamar que o coloca como referência para lojistas e fornecedores 


Em março de 2013 a TV Brinquedos começou a publicar postagens sobre o mundo dos brinquedos, incluindo lançamentos, novidades da área, eventos, curiosidades... Hoje, quando completa um ano no ar, o blog www.tvbrinquedos.blogspot.com.br se consolida como referência para lojistas e fornecedores quando o assunto é brinquedo. 

São cerca de 600 notícias publicadas com produtos dos mais diferentes modelos e tipos, destacando desde os mega-sucessos de marketing até o produto recém-lançado pelo pequeno fabricante. TV Brinquedos democratiza a divulgação de notícias.

Esta, aliás, sempre foi nossa proposta. A TV Brinquedos nasceu para preencher uma lacuna entre o que se produz com o que se vende, aproximando o fornecedor do lojista, sem esquecer que no fim do segmento estáo consumidores, também ávido por novidades.

Dezenas de fornecedores entenderam nossa proposta e hoje utilizam nossos canais como ferramentas para divulgar seus produtos para o mercado. Canais? Sim. Além do blog, a TV Brinquedos expandiu as oportunidades de comunicação com a criação do portal www.tvbrinquedos.com.br e da fan-page no Facebook

E vamos além. Está em vias de implantação um canal direto com o PDV. Ajustes estão sendo feitos nos equipamentos e, em breve, o fornecedor poderá falar diretamente com o consumidor no espaço que define o processo de compra, a loja de brinquedos.

Dentro da proposta de ser um canal multimídia, a TV Brinquedos também elabora projeto impresso para completar o pacote à disposição do setor. Diretores de marketing, gerentes comerciais e outros profissionais do setor serão informados em breve das novidades por meio do midia-kit, mas se quiser conhecer antes nossos projetos envie um email para marketing@tvbrinquedos.com.br.

Voltando ao sucesso do blog TV Brinquedos, a marca de 100 mil visualizações mostra que o mercado busca informações e sabe onde encontrar. Nesse período chegamos a ter recordes de cerca de 800 visitas diárias. A tendência é o número de acessos disparar no mês de abril, quando se realiza a maior feira de brinquedos do Brasil, a Abrin.

O mercado prepara milhares de novidades para este ano e tem na TV Brinquedos um dos canais para que essa informação chegue ao lojista. Estamos à disposição de todos os fornecedores para divulgar seus produtos. Nos procure, envie seus releases, remeta a nós as novidades do segmento e ganhe visibilidade por meio dos nossos canais. 

TV Brinquedos faz a sua parte. Acompanhe o mundo dos brinquedos por meio de nossas postagens diárias. Sucesso ao setor!


Fonte: Equipe TV brinquedos 

Exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels no Market Place



Evento gratuito traz exposição em homenagem aos 55 anos de Barbie e proporciona experiências com conexões infinitas de pistas Hot Wheels


Com a estreia da exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels, uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Market Place entre os dias 21 de março e 6 de abril

Ao lado da boneca mais famosa do mundo, é possível embarcar em uma divertida viagem de navio navegando por três estações interativas e uma glamorosa exposição de bonecas.Para os meninos, o cenário Hot Wheels é tomado por atividades que despertam a imaginação, desafiando-os com conexões infinitas de pistas.


O circuito Barbie a Bordo receberá as mães e as meninas com cenografia de um enorme navio cor de rosa, de 80m², com escotilhas, mastros com bandeiras, luzes e uma âncora estilizada que fica pendurada na proa. Atravessando a ponte para entrar no navio, as meninas se reúnem na cabine para aprender a manusear a bússola e comandar a embarcação.

Elas também poderão se produzir com lenços e quepes de marinheira para desfilar no convés ou viver momentos mágicos no fundo do mar. Dentro das escotilhas uma surpresa é revelada em homenagem aos 55 anos de Barbie: a exposição de 55 bonecas em porcelana, da coleção Fashion Model Collection, com looks que combinam o luxo e a sofisticação de Barbie e dos cruzeiros.



O espaço Conexão Hot Wheels revela, em seus 70 m², um cenário de cidade e céu infinito que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. As crianças são surpreendidas com uma super garagem e uma estante estilizada repleta de carrinhos, onde o menino pode escolher até seis modelos para acompanhá-lo em todo o percurso.



Na estação “Esquentando os motores” uma televisão acoplada dentro de uma estrutura de pneu gigante apresenta passeios repletos de adrenalina. Em seguida, as crianças recebem seus capacetes de obra Hot Wheels e são levadas para a “Conexão Infinita”, oficina para construírem conexões de pistas com rampas, lançadores, impulsionadores e curvas radicais.  O circuito encerra com o jogo Hot Wheels O Melhor Piloto do Mundo e com a entrega de um brinde.

Serviço
Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels
Local: Shopping Market Place
Data: De 21 de março a 6 de abril
Horários: Segunda a sexta: 14h às 20h; Sábados: 11h às 20h; Domingos: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Informações: Tel: (11) 3048-7000

FONTE: TV Brinquedos / In Press

Estrela amplia coleção das bonecas Cupcakes Surpresa

Brinquedo de sucesso ganha acessórios e versão mais sofisticada


Misture a necessidade cada vez maior de brinquedos pequenos com uma boa porção de uma tendência do momento. Adicione uma “mágica” – uma boneca disfarçada de guloseima - e uma pitada de um aroma apetitoso. Está pronta a receita que vem fazendo da Cupcake Supresa um dos produtos mais vendidos do mercado de brinquedos.



Criado pela equipe de desenvolvimento de novos projetos da Estrela , o produto é um cupcake que se transforma em boneca. Ele chegou às lojas em 2012 com os sabores chocolate, anis, amora, caramelo, damasco, e framboesa. Vendeu oito vezes mais que o esperado e ganhou o prêmio de Brinquedo do Ano.

Antes mesmo da chegada de 2013, uma nova fornada de Cupcakes Surpresa chegou às vitrines. Cereja, blueberry, suspiro, pistache, baunilha e tutti-frutti eram os sabores da 2ª geração das bonecas que adoçaram as vendas da maior fabricante de brinquedos do País. No ano passado, foram vendidas mais de 1 milhão de bonecas da linha.


Adicionar legenda

Para consolidar o sucesso destes doces de boneca, em 2014 a empresa amplia a linha com a Casa da Cupcake, o Piquenique da Cupcake e a Cupcake do Coração. 




A Casa da Cupcake vem com uma miniboneca exclusiva no sabor Morango dentro de uma casinha transparente que abre a portinha e tem teto removível. 
Já o Piquenique da Cupcake é um kit que traz duas cupcakes, também de sabores exclusivos – Chantilly e Geleia de Uva –, dentro de uma cestinha com toalhinha xadrez, para as crianças levarem a brincadeira para onde quiserem.

A cobertura do bolinho de brinquedo vai ganhar uma decoração toda especial para a Cupcake Surpresa do Coração. Esta nova versão das doçuras em forma de bonecas é cheia de coraçõezinhos e suas roupinhas ganharam sofisticação. O elástico do chapéu foi substituído por uma fita. Tecidos mais nobres como tule e Jersey aveludado passam a fazer parte do material usado nos vestidinhos. Bala de Coco, Jujuba, Bolo de Laranja, Merengue, Chocolate Trufado e Marshmallow são os novos sabores das Cupcakes Surpresa.

Apostando nesta receita que caiu no gosto da criançada, a Estrela espera vender mais de meio milhão de produtos da linha Cupcake, que ainda terá uma embalagem especial de Cupcake do Coração, desenvolvida especificamente para grandes redes supermercadistas, canal que também tem feito do produto um sucesso de vendas. Afinal, onde comprar ingredientes para fazer a gostosura do momento?


Casa da Cupcake
Vem com uma cupcake exclusiva no sabor Morango dentro de uma casinha transparente que abre a portinha e tem teto removível. No teto, há uma alça que ajuda as meninas a carregarem a casinha para onde quiserem.
Para crianças a partir de 3 anos

Piquenique da Cupcake
Dentro de um cestinho rosa com toalhinha xadrez vêm duas cupcakes: um rosa e branco e outro roxo e branco. Nos sabores Chantilly e Geleia de Uva, as bonecas em forma de minibolo vão fazer do piquenique um encontro cheio de brincadeiras.


Cupcake do Coração
Bala de Coco, Jujuba, Bolo de Laranja, Merengue, Chocolate Trufado e Marshmallow são os novos sabores das Cupcakes Surpresa, que agora tem a cobertura cheia de coraçõezinhos. Outra novidade está no figurino das bonecas, que ganhou tecidos mais delicados como o tule e o Jersey aveludado. As sainhas são duplas e cheias de detalhes como sianinhas e fitas de cetim.  


Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página