sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Multikids apresenta skate de dedo e linha do filme Tartarugas Ninja

Leonardo


Voltada para menino de todos os gostos, linhas de brinquedos garantem a diversão na data mais especial para os pequenos


No mês das crianças, a Multikids – unidade de negócios da Multilaser voltada para a fabricação de brinquedos – montou um cardápio com vários lançamentos para garantir a alegria da garotada. Luiz Fiorini, diretor da Multikids, ressalta: “Preparamos o que temos de mais especial para essa data tão esperada e nos empenhamos para promover a diversão. São diversos jogos, uma linha das Tartarugas Ninja e outra de skates de dedo”.

Rafael 


As Tartarugas Ninja, um dos grandes sucessos da TV, ganham vida com a Multikids, que traz para a criançada uma linha especial com os personagens do desenho e do filme. Os licenciados da Nickelodeon – canal que possui uma das maiores audiências no gênero infantojuvenil em todo o mundo – vêm com uma série de bonecos de diferentes dimensões e formatos, que impressionam pelos detalhes.

Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo chegam em versões articuladas de tamanhos variados, além de figuras retrô, com som e uma linha totalmente dedicada ao longa-metragem. Para deixar a coleção ainda mais completa, a empresa apresenta itens de ação como veículos e acessórios ninja, para os pequenos que sonham em se transformar no seu personagem favorito.




Para a criançada que curte esportes radicais, a Multikids apresenta a Fábrica de Skate Prodeck, uma verdadeira estação para criar, montar e customizar skates de dedo. O brinquedo vem com diversos acessórios que garantem a diversão, como adesivos para shapes, lixas, rodas, parafusos, trucks, placa de lixar, disco de lixa, cola, pincel e miniferramentas. Com os skates prontos, basta brincar e fazer diversas manobras iradas.

 Fonte: TV Brinquedos e DEA Imprensa

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Iron Studios lança edição limitada de Loki, do filme Os Vingadores



Colecionável exclusivo já está disponível na Iron Studios Concept Store em São Paulo


A Iron Studios, empresa brasileira de estátuas e colecionáveis, lançou na última semana, a estátua “The Avengers - Loki”, baseada no blockbuster Os Vingadores, da Marvel Studios. A peça, que faz parte da linha Art Scale 1/10 da Iron Studios, é uma edição limitada exclusiva para o mercado brasileiro. Com detalhes precisos, pintura e acabamento feitos individualmente, a peça é produzida em polystone, um tipo de resina de alta qualidade. A peça com 22 cm possui diversas partes em tecido, como a capa do personagem, que pode ser manipulada.



Além da própria Marvel, a miniatura também foi aprovada pelo ator que interpreta Loki no filme, Tom Hiddleston. “The Avengers - Loki” já está disponível na Iron Studios – Concept Store e nas principais lojas de produtos colecionáveis do Brasil, como Limited Edition e Fantoy. A Iron Studios é licenciada pela Marvel para o desenvolvimento de itens colecionáveis da empresa no Brasil.


No início de outubro, a empresa inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, a Iron Studios Concept Store - São Paulo, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, nos Jardins. O espaço de 285m² traz para o público uma nova experiência no contato com colecionáveis, com iluminação dedicada para cada evento, displays personalizados, bustos, dioramas, réplicas protótipos em desenvolvimento e diversos lançamentos.


Fonte: TV Brinquedos e Agência Ideal

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Halloween Brasilflex tem mais de 50 produtos





São produtos desde as clássicas abóboras e caldeirões, que servem para decoração ou como baldes para por doces, até a cabeça de esqueleto na cor roxa



Passado o dia das crianças, as lojas de brinquedos começam a decoração com abóboras caldeirões, aranhas, cobras e lagartos. É a preparação para o Halloween, o Dia das Bruxas, celebrado mundialmente em 31 de outubro. 



A Brasilflex produz produtos especialmente para essa data há mais de 20 anos. Recentemente, as linhas e o apelo pela data se incrementaram, uma vez que o Halloween tem crescido e reforçado sua importância no calendário de quem comercializa brinquedos ou produtos de época.

A linha tem  mais de 50 itens e nao para de crescer. São produtos desde as clássicas abóboras e caldeirões, que servem para decoração ou como baldes para por doces, até a cabeça de esqueleto na cor roxa, produto lançado neste ano e que é um dos favoritos. "Não tem parado nas prateleiras", garante Eliana Mason, diretora comercial da Brasilflex.

"A linha tem também todo tipo de bichos (ratos, aranhas, besouros, sapos...) feitos em material emborrachado, e réplicas quase perfeitas dos bichos de verdade. O lançamento este ano é a Viúva Negra, uma aranha gigante especialmente feita com detalhes para fixar nas tradicionais teias de aranha das decorações", aponta.


Fonte: TV Brinquedos e Brasilflex

domingo, 19 de outubro de 2014

Brincar de Amarelinha ainda está na moda com NIG


 


Jogo de Amarelinha da Nig Brinquedos mostra que brincadeira se modernizou, mas ainda tem o mesmo apelo de antigamente


O jogo de amarelinha é um dos mais tradicionais da infância, mas com o passar do tempo riscar o chão para demarcar as casas de 1 a 10 ficou para traz. Agora o Jogo de Amarelinha vem pronto, basta tirar do pacote, encaixar as peças e brincar. Dá pra brincar até no apartamento. Fácil fácil. É isso o que propõe o Jogo de Amarelinha da Nig Brinquedos. A coleção inclui amarelinhas com personagens, para alegrar ainda mais a brincadeira. Abaixo, algumas sugestões.



O jogo consiste em pular sobre um desenho riscado com giz no chão, que também pode ter inúmeras variações. Em uma delas, o desenho apresenta quadrados ou retângulos numerados de 1 a 10 e no topo o céu, em formato oval. Tira-se na sorte quem vai começar. Cada jogador, então, joga uma pedrinha, inicialmente na casa de número 1, devendo acertá-la em seus limites. Em seguida pula, em um pé só nas casas isoladas e com os dois pés nas casas duplas, evitando a que contém a pedrinha.



Chegando ao céu, pisa com os dois pés e retorna pulando da mesma forma até as casas 2-3, de onde o jogador precisa apanhar a pedrinha do chão, sem perder o equilíbrio, e pular de volta ao ponto de partida. Não cometendo erros, joga a pedrinha na casa 2 e sucessivas, repetindo todo processo.
Se perder o equilíbrio, colocando a mão no chão ou pisando fora dos limites das casas, o jogador passa a vez para o próximo, retornando a jogar do ponto em que errou ao chegar a sua vez novamente. Ganha o jogo quem primeiro alcançar o céu.

Em uma outra versão, mais complexa, o jogo não termina aí. Quem consegue chegar ao céu vira de costas e atira a pedrinha de lá. A casa onde ela cair passa a ser sua e lá é escrito o seu nome (caso não acerte nenhuma, passa a vez ao próximo jogador). Nestas casas com "proprietário", nenhum outro jogador pode pisar, apenas o dono, que pode pisar inclusive com os dois pés. Nesta versão, ganha o jogo quem conseguir ser dono da maioria das casas.


Jogo de Amarelinha Colorida / Patati Patatá / Mônica / Bananas de Pijamas
Conjunto de dez placas com cortes exclusivos da Nig, ideal para brincar em casa ou apartamento e ainda pode servir de decoração para o quarto. Brinquedo em borracha sintética colorida, lavável, não contundente e atóxica. Produto exclusivo, amarelinha com 10 placas com impressão em tecido sobre as peças de E.V.A. Totalmente decorado, embalagem em cartão reforçado com alça. Medidas aproximadas do tapete montado: 140 cm X 60 cm. As cores podem variar não tendo a opção de escolha.
Dimensões da embalagem: 42cm x 35cm x 12cm.


Fonte: TV Brinquedos e NIG

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Caça aos Bichos Lego tem esculturas de animais feitos com os bloquinhos



Até 26/10 as crianças que acharem os bichos feitos de Lego no Shopping Cidade Jardim deverão fotografá-los e mostrar as imagens na Lego Store, onde ganharão uma recompensa.


As crianças que visitarem o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo (SP), até 26 de outubro, poderão participar da Caça aos Bichos Lego. Em uma brincadeira divertida, as crianças vão procurar os bichos feitos com blocos de montar, que estarão expostos em diversos pontos do shopping. Ao achar o bicho, a criança deve tirar uma foto com o celular ou tablete e, depois de fotografar todos os animais, devem mostrar as imagens na Lego Store, no segundo piso, para ganhar uma recompensa.



Entre os bichos que estarão expostos estão um Tigre, uma Girafa, um Macaco, um Elefante e dois cachorros, um Dálmata e um Basset.
Para a criança receber a recompensa, os pais ou responsáveis devem preencher o cadastro com CPF, pois a distribuição é limitada.

Caça aos Bichos Lego
Local: Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 (São Paulo, SP)
Data: 3/10 a 26/10
Entrega dos brindes: LEGO Store (2º piso)


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Solar Meninos de Luz recebe a primeira Brinquedoteca Ri Happy



 Os brinquedos serão renovados a partir de doações feitas por fornecedores e clientes do Grupo Ri Happy em datas comemorativas durante o ano.

O mês da criança este ano terá um significado ainda mais especial para o Grupo Ri Happy, pois será lançado seu projeto social Brinquedoteca Ri Happy focado no desenvolvimento infantil a partir do brinquedo e do estímulo ao brincar.  No dia 9 foi assinado o termo de parceria para implementação da Brinquedoteca Ri Happy no Solar Meninos de Luz, que desde 1991 atende crianças e adolescentes das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

As brinquedotecas são estandes fixos, com brinquedos para faixas etárias variadas, um espaço lúdico, preparado com carinho para que as crianças possam viver e encorajar seus sonhos. Os brinquedos e o espaço para o livre brincar podem ser a base para uma infância feliz. Entre caixas, bonecas, casas coloridas, luzes que piscam, espadas, guitarras, capacetes, heróis, aeronaves, motos e carros, a criança inventa histórias, cria narrativas e vive diferentes universos.


No próximo ano está prevista a implementação da Brinquedoteca Ri Happy em obras assistenciais em áreas carentes não só no Rio de Janeiro (RJ), mas também em São Paulo (SP), São Luís (MA) e Recife (PE). O projeto, voltado para crianças carentes de faixas etárias variadas, de obras sociais de diversas regiões do Brasil, será contínuo e outros Estados serão atendidos nos próximos anos.  Os brinquedos serão renovados a partir de doações feitas por fornecedores e clientes do Grupo Ri Happy em datas comemorativas durante o ano.

Durante a instalação da Brinquedoteca Ri Happy, o grupo Costurando Histórias fez apresentações de tapetes, com contos voltados para crianças de todas as idades, inclusive bebês, nas instituições assistenciais que receberão a Brinquedoteca Ri Happy.

Ser feliz, prioridade e direito absoluto de cada criança. Colaborar para que cada uma possa desenvolver, brincando, suas habilidades em potencial, com liberdade, afeto e meios para tecer as aventuras imaginárias que as preparam para as tramas da vida é a missão da Brinquedoteca Ri Happy. 



Fonte: TV Brinquedos e Ri Happy

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Novidades em Hot Wheels para deixar o Mes das Crianças muito mais radical



Com uma proposta divertida e inovadora, as maletas porta-carrinhos da Intek potencializam a brincadeira e ainda estimulam a organização.


Agora os carrinhos não precisam mais ficar espalhados pela casa inteira! Com a Maleta Porta-Carrinhos, os pequenos colecionadores podem se divertir e organizar as peças após a brincadeira, isso porque a maleta metálica vem com divisórias e capacidade para armazenar até 18 carrinhos. O acessório está disponível em quatro versões de estampas radicais alusivas ao universo de carros & motores. 


Outra opção super-radical é a Maleta Lançadora de Carrinhos: 2 em 1, essa maleta funciona como rampa de velocidade e serve para armazenar até 20 carrinhos Hot Wheels. Um verdadeiro "upgrade" na brincadeira e um incentivo divertido para a organização! Preço sugerido: 119,99

As Maletas Porta-Carrinhos da Hot Wheels podem ser encontradas nas principais lojas de brinquedos do país. 

Fonte: TV Brinquedos e Intek Toys

domingo, 12 de outubro de 2014

Extra fecha parceria com Ri Happy para e-commerce


Aliança fortalece a plataforma online da rede de supermercados, cuja importância vem aumentando 


A rede de supermercados Extra começou uma parceria com a Ri Happy no segmento de marketplace. Dessa forma, o mercado online terá um mix maior de produtos para crianças, bem a tempo do Dia das Crianças.

A parceria irá fortalecer a plataforma de marketplace, chamada de Shopping Mercado Extra.com.br, o braço de e-commerce. A importância do marketplace vem crescendo para a CNova, empresa que detém o Extra.

No terceiro trimestre de 2014, a participação de vendas do marketplace na Cnova Brasil cresceu para 11,8% no acumulado do ano, ante apenas 1,94% em todo 2013.

Para Rodrigo Poço, diretor de e-commerce do Grupo Ri Happy, a associação permitirá ampliar o potencial de vendas do e-commerce da rede e a visibilidade da marca, e assim conquistar um número expressivo de novos clientes.
No site, diversas lojas podem oferecer seus produtos e o cliente faz todas suas compras em uma única transação.

Fonte: Exame

Edições do Xbox One com 'Fifa 15' e 'Call of Duty' serão lançadas no Brasil



Lançamento será neste ano, anunciou Microsoft durante Brasil Game Show. Nova edição terá disco rígido maior, de 1 TB, e irá custar R$ 2,3 mil.


As edições especiais do Xbox One com os games "Fifa 15" e "Call of Duty: Advanced Warfare" serão lançadas no Brasil a tempo do Natal, anunciou a Microsoft nesta quarta-feira (8) durante evento na Brasil Game Show (BGS) 2014.

No caso de "Advanced Warfare", o Xbox One e seu controle vem personalizados com cores inspiradas no game de tiro futurístico da Activision.
A edição conta ainda com o próprio jogo e um disco rígido maior, de 1 TB (a versão normal do aparelho tem 500 GB). O pacote irá custar R$ 2,3 mil.

Já a edição especial de "Fifa 15" virá apenas com o game de futebol, que foi lançado neste ano sem clubes brasileiros e atletas que atuam no país. O preço deste pacote não foi anunciado.



Neste ano, a Microsoft traz à BGS lançamentos aguardados como "Sunset Overdrive" e "Halo: The Master Chief Collection".

Fonte: G1 (Globo)

Exposição de carros em miniaturas ocorre no fim de semana em Santo André



“Encontro de Carrinhos e Carrões”ocorre no sábado no Auto Shopping Global


No Sábado (11/10) ocorreu o “Encontro de Carrinhos e Carrões”, no Auto Shopping Global, em Santo André. O evento é promovido pelo grupo Diecast Brasil e é gratuito. O evento traz colecionadores exibindo e negociando seus carrinhos tanto de grandes marcas do mercado, quanto customizados pelos mesmos.


No total, são esperadas cerca de 2 mil pessoas para o evento passando por todas as idades e sexos. Além de colecionadores, haverá amantes de carros em miniaturas na escala 1x64 e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o assunto.

Mônica Keimich, organizadora do evento, diz que mesmo as crianças tendo atração pelas miniaturas, o público maior é o de adultos. “Costumam vir homens entre 30 e 40 anos, mas para vir não importa a idade, inclusive tem crianças que também coleciona”, afirmou Mônica.

Mônica diz que no Brasil o colecionador não é valorizado, pois as miniaturas são apenas tratadas como mercadorias. “O nosso clube não é focado em uma marca, até porque aqui no Brasil o colecionador não é muito valorizado. Aqui carrinho é brinquedo e não coleção. Mas o clube tenta passar para as crianças que mesmo esses carrinhos baratos, temos que valorizar”, disse a organizadora.

George Tutumi, colecionador e customizador de carrinhos em miniaturas que estará no evento, afirmou: “Antes não tinha intenção de colecionar. Pegava os bonitinhos e colocava na mesa de trabalho, com o tempo fui conhecendo colecionadores na internet, participando de grupos e fóruns até ter uma coleção encorpada”, afirmou a Tutumi. O colecionador ainda diz que eles estão mais rigorosos com os carrinhos. “O colecionador vai criando limites para a coleção. São 250 modelos anuais das maiores marcas, mas os colecionadores buscam sempre os carrinhos que são mais raros”.

"Encontro de carrinhos e carrões"
Auto Shopping Global - Avenida dos Estados, 8000  - Santa Terezinha - Santo André
Dia 11/09 (sábado), das 9h às 18h
Entrada gratuita


Fonte: TV Brinquedos e Universidade Metodista

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novos Mixels, personagens malucos da Lego, chegam ao mercado




A linha com os novos personagens malucos, lançada este ano, traz nove conjuntos para as crianças.


Lançada em maio deste ano, em parceria com o Cartoon Network, a linha Lego Mixels chega ao mercado com nove lançamentos. Os Mixels são figuras coloridas, malucas e diferentes que representam os personagens do desenho animado. Crianças acima de seis anos poderão se divertir com os nove conjuntos com personagens das Frosticons, Fang Gang e Flexers.

Além de permitir a combinação com os outros conjuntos, os Mixels dão a oportunidade de as crianças aproveitarem também a Multiplataforma, com suporte para aplicativos de tablets e smartphones que oferecem experiências divertidas para tornar a brincadeira ainda mais completa.

Confira os lançamentos destes produtos 


SLUMBO (41509)
Slumbo é um Mixel da tribo azul de granizo Frosticons, que vem das conchas cristalinas congeladas dos vulcões extintos. Possui uma grande força, capaz de mover enormes objetos e criar obstáculos aos Nixels.


LUNK (41510)
Lunk também pertence à tribo Frosticons, embora não seja tão inteligente quanto os demais. Este Mixel, que bamboleia enquanto anda, possui um poder extremamente forte de espirro congelante, além de ser muito resistente.

FLURR (41511)
É o líder da tribo Frosticons, o único que nunca parece estar sonolento, embora seja muito esquecido. Ele gosta de percorrer os ares e explorar suas terras e é capaz de avistar o inimigo de muito longe.


CHOMLY (41512)
Chomly pertence à tribo da Fang Gang, uma tribo responsável por trincar e compactar o lixo ou o que quer seja com suas mandíbulas. Por isso, este Mixel perdeu um dente e ganhou outro dourado no lugar. Além disso, possui um terrível mau hálito que repele amigos e inimigos.

GOBBA (41513)
Gobba vive em uma fazenda junto com a esfomeada tribo da Fang Gang, onde tentam plantar de tudo. Gobba tem uma supersensível língua que procura as elhores comidas e mais saborosas. Alguns chegam até a dizer que ele pode saborear os sentimentos.

JAWG (41514)
Leal e líder da tribo Fang Gang, Jawg protege e ajuda a todos em sua tribo. Sendo um pouco animal, ele não hesitará em morder os intrusos usando seus dentes afiados e enormes.


KRAW (41515)
Líder da tribo laranja Flexers, que vivem nas remotas terras da borracha, Kraw é um Mixel seguro e diz ser o menor do mundo. Ele adora desafiar e fazer testes, além de, com o corpo redondo, ser capaz de fazer uma grande bola de borracha elástica para iludir e esmagar os Nixels.

TENTRO (41516)
Tentro é incrivelmente elástico e um dos mais poderosos de sua tribo, Flexers. Possui poderosos tentáculos capazes de dar um enorme soco e a habilidade de subir em qualquer superfície e de capturar inimigos. Mas, apesar de ser forte e inteligente, ele sofre com a falta de confiança.

BALK (41517)
O mais lento da tribo Flexers, Balk possui uma cabeça de martelo para bater, dar socos e esmagar tudo. Porém, o seu cérebro possui problemas e muitas vezes ele tem dificuldades de escolher as palavras certas.

Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Meninas vão curtir bonecas da TV e de filme recém-lançado


Quarto da Blythe

Fãs de Littlest Pet Shop e My Little Pony Equestria Girls e outras novidades têm boas opções no Dia das Crianças



Mais uma vez a Hasbro agitará o mundo das garotas. As fãs de Littlest Pet Shop, série exibida no canal Nickelodeon, verão os personagens com design, roupas e acessórios renovados. Um dos destaques desta marca é a boneca Blythe. Lançada em 1972, a personagem foi inserida pela Hasbro na série e, pelo carisma, teve grande destaque e empatia junto às crianças.

Em 2014, a personagem ganha um novo design e vem com vestidos e acessórios para que as meninas se divirtam escolhendo seu look. O Quarto da Blythe também é destaque nessa linha, trazendo mais de 95 acessórios no brinquedo que traz a cópia fiel do quarto da personagem na série.


As fãs de My Little Pony Equestria Girls enlouquecerão com a nova linha da marca que, baseada no lançamento do filme Equestria Girls Rainbow Rocks, trará Twilight Sparkle, Pinkie Pie, Rainbow Dash, Applejack, Fluttershy e Rarity em uma banda de rock. Desta vez, as famosas pôneis, que se tornaram meninas de verdade, aparecem como bonecas fashions, com figurino moderninho, como o das grandes estrelas do mundo da música. Destaque para a boneca Equestrias Girls Rainbow Rocks Super Estilosa.



As apaixonadas por Baby Alive adorarão a Baby Alive Risadinha. A novidade reage aos movimentos e fala frases divertidas. Se a menina balançá-la para frente e para trás, por exemplo, ouvirá sons de que está gostando, como risadas.


Além dela, as pequenas também se apaixonarão pela Baby Alive Hora de Comer, Meu Lanchinho, Bons Sonhos e Bebê Manhosa.

Outra novidade da linha Baby Alive são as novas versões: além da loira, também há bonecas morenas e negras.




Quem gosta de inovar e personalizar seus objetos vai adorar a novidade DohVinci, da Hasbro. Inspirada nas massinhas de modelar Play- Doh, essa nova linha traz uma massinha cremosa que, com a ajuda de um aplicador estiloso, chamado Styler, auxilia criações artísticas em 3D. O destaque desta linha é o conjunto DohVinci Estilo e Beleza que traz uma penteadeira com espelhinho e gaveta de verdade que pode ser usada para guardar o que quiser.


Fonte: TV Brinquedos e Hasbro

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Todo o charme de Monster High no Dia das Crianças




Bolsa e acessórios Monster High são algumas sugestões da Intek para presentear garotas cheias de estilo


Charmosas e horripilantes, as personagens Monster High são as queridinhas das meninas em todo país. E a Intek traz todo o carisma das "monstrinhas" para o Dia das Crianças!

Com a Bolsa Porta Boneca as garotas mais radicais poderão transportar suas bonecas ou mesmo guardar seus pertences para levá-los para onde quiserem. Em formato alusivo ao universo das personagens, a bolsa tem uma linda estampa exclusiva e alça para transportar!


Outro brinquedo que é um verdadeiro acessório fashion é o Trançador, que produz lindas tranças torcidas utilizando duas ou três mechas. Este kit acompanha vinte elásticos para finalizar o penteado e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo.



Igualmente divertido, o Aplicador de contas é outra opção da Intek para as garotas descoladas que adoram cuidar do visual e expressar seu estilo! O kit acompanha 90 contas diferentes e 10 fechos para enfeitar o penteado.
Os brinquedos da linha Monster High da Intek podem ser encontrados nas principais lojas de brinquedos do país. 


Fonte: TV Brinquedos e Lilás Comunicação

Crianças também curtem tecnologia dos itens Mondial






Destaque para a linha de áudio e vídeo


A Mondial, empresa líder em vários segmentos de eletroportáteis, apresenta algumas sugestões de presentes para o Dia das Crianças. Produtos com design moderno e alta qualidade são excelentes para deixar este público mais feliz neste dia!  As opções estão voltadas para o público infantojuvenil, com destaque para a linha de áudio e vídeo. Criança também curte brinquedos tecnológicos.


Reprodutor de Imagem Digital Portátil Fadas Encantadas D-12
Ficha Técnica 
• Função Ripping/ Copy
• Entrada USB
• Entrada SD Card
• Entrada Auxi-in de áudio e vídeo
• Tela giratória de 7 polegadas
• Controle remoto



Reprodutor de Imagem Digital Fashion Star II D-11
Ficha Técnica 
• Entrada USB frontal
• Função Karaokê com score
• Função Ripping/ Copy
• Acompanha 1 microfone
• Acompanha 1 cartela de adesivos
• Formatos: DVD, DVD + R/ RW, CD, VCD, DVCD, WMA, MP3 e JPG




Reprodutor de Imagem Digital Portátil Play Action D-08
Ficha Técnica 
• Função Ripping/ Copy
• Acompanham CD com 600 jogos e 2 joysticks
• Entradas USB/ SD Card
• Entrada Aux-in de áudio e vídeo
• Tela giratória de 7 polegadas
• Acompanham fone de ouvido e carregador veicular


Fonte: TV Brinquedos e Mondial

domingo, 5 de outubro de 2014

Laboratório da NIG ajuda a formar "cientistas"



Brinquedo vai além da diversão e ajuda a educar e a despertar para novas experiências


A NIG Brinquedos tem uma linha de produtos que além de divertir ajuda a educar e a despertar para novas experiências. O Super Laboratório é para as crianças brincarem e aprenderem com experimentos químicos testados por professores para praticar 40 experiências, seguindo fichas de instrução. Os fenômenos vão surpreender a todos. O laboratório acompanha ainda quatro tubos de ensaio, uma pipeta, canudos, bexigas e estante de EVA para organizar o material.

Recomendado para crianças acima de 10 anos de idade. É diversão garantida!A NIG brinquedos oferece ao seu cliente 50 anos de experiência no setor, com muitas estórias de sucesso e comprometimento com as crianças. A indústria está localizada no interior de São Paulo – Santa Rosa de Viterbo – onde são realizadas todas as etapas da produção até embalagem e distribuição dos produtos.

Uma rede de representantes em todo o brasil distribui a marca em supermercados, grandes redes, papelarias e lojas especializadas. Toda linha de jogos e brinquedos passa pela aprovação do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).


Fonte: TV Brinquedos e NIG

Multikids traz brinquedos fofinhos e jogos para o Dia das Crianças


  
Aqua Racers



Bonecas para customizar, pintinhos que animam ao som de palmas e vários jogos prometem fazer sucesso


A Multikids, braço da Multilaser dedicado aos brinquedos, está à espera do Dia das Crianças com uma série de novidades. Bonecas para as meninas se divertirem com a customização, pintinhos que animam ao som de palmas e vários jogos prometem fazer sucesso.

UMA DISPUTA DIVERTIDA DE LANCHA
Quem não gosta de barcos e de corridas? Por isso, nada melhor do que colocar os dois juntos. O Aqua Racers da Multikids é uma divertida disputa de lanchas em uma pista inflável irada de 1,50 m X 0,70m. Para brincar, tem que ter habilidade para guiar o controle infra-vermelho, fazer manobras radicais e encontrar os melhores atalhos.




PEQUENAS NOTÁVEIS
Qual mocinha não gosta de boneca? E que tal poder brincar com várias ao mesmo tempo e customizá-las da maneira que achar melhor? A linha PinyPon apresenta 18 minibonecas colecionáveis em diversos modelos que podem ser montadas da maneira que a criança quiser. Descolada, princesa ou fashion, não importa o estilo! Basta trocar o cabelinho, o rostinho, o corpinho, a perninha ou a roupinha e deixar a imaginação correr solta.



AMIGOS FOFINHOS
Os Pikokos são pintinhos fofinhos e amigos perfeitos para seus filhos. Para brincar basta bater palma que eles se animam e começam a andar e piar. Quando estiverem muito agitados, e só dar uma mamadeira no biquinho para acalmá-los. São quatro modelos diferentes para os pequenos brincarem.




JOGOS MAIS QUE DIVERTIDOS
São diversas opções de jogos que despertam a curiosidade e estimulam a criançada. Para meninas e meninos que adoram um desafio, a Multikids apresenta o Baleia Baloon. Após jogar o dado, cada participante deve pressionar a cauda da baleia, fazendo encher uma bexiga em cima da cabeça dela. Ganha quem conseguir não deixar o balão voar.  Já o Explode Balão é um jogo de muita adrenalina. Para brincar, basta girar a roleta, ver a quantidade de vezes que você deve encher o balão e torcer para ele não estourar.


Fonte: TV Brinquedos e DEA Imprensa

Playmobil e Fórum Playbrasilmobil comemoram aniversário



O evento acontece no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, entre os dias 17 de outubro e 23 de novembro de 2014.


Chegou a hora de cantar “Parabéns pra você” para o boneco Playmobil. Celebrando o aniversário em grande estilo, os colecionadores do Fórum PlayBrasilmobil estão organizando a exposição “40 Anos Playmobil – O sorriso mais famoso de todos os tempos”. O evento acontece no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, entre os dias 17 de outubro e 23 de novembro de 2014.


São quase 300 metros quadrados dedicados à história do Playmobil, desde seu nascimento em 1974, na Alemanha (fruto da Crise do Petróleo), até os dias atuais. Painéis gigantes contam a evolução do brinquedo ao longo das quatro décadas no Brasil e no mundo. Peças raras nacionais ocupam as vitrines ao lado das últimas novidades da Europa. Vários dioramas recriam cenários clássicos, como uma cidade do Velho Oeste e a conquista do espaço sideral, passando pela magia do Circo e o Mar dos Piratas.


O destaque desse ano fica por conta do 4° Salão de PlaymoArte – onde fotógrafos e artistas plásticos de todo o país mostram suas criações tendo como inspiração o sorridente bonequinho. Ali estão obras de Heberth Sobral (artista carioca, assistente do premiado Vik Muniz), Rodrigo Pereira e Lela Vianna Valério (com suas intervenções urbanas, como as “cabeças Playmobil”) e Louis Vasconcelos (ilustrador digital de Fortaleza); além dos fotógrafos Juliano Zanotelli (Florianópolis), Otavio Vicentini (Itapira, SP), Fernanda Araújo (Pouso Alegre, MG) e Maria Moysés (Belo Horizonte, conhecida internacionalmente por seu trabalho “iloveplaymo” no Instagram).


Paralelamente à comemoração dos 40 anos, os colecionadores do PlayBrasilmobil estão participando, a convite do museu, da exposição “Com a palavra, D. Leopoldina, Imperatriz do Brasil”. Baseado numa gravura de Debret, foi montado um diorama que recria o momento do desembarque da arquiduquesa austríaca Dona Leopoldina, esposa de Dom Pedro, no Rio de Janeiro, em 1817. O cenário mescla bonecos originais com outros customizados, ou seja, artisticamente modificados para retratarem com mais fidelidade o período em questão. A Família Real e sua corte, soldados, escravos e o povo do Rio foram recriados em detalhes. Conferindo ainda mais charme ao cenário, o mar sobre o qual está montado o diorama é uma tela de autoria do conceituado marinhista Quental, criada exclusivamente para o evento.

O Museu Histórico Nacional fica na Praça Marechal Âncora, sem número, no Centro do Rio de Janeiro, e abre de terça a domingo. O ingresso custa R$ 8 (oito reais) de terça a sábado. Aos domingos, a entrada é franca. Crianças até cinco anos de idade e idosos acima de 65 anos não pagam ingresso, assim como alunos e professores das escolas públicas. Alunos agendados da rede particular de ensino e brasileiros entre 60 anos e 65 anos pagam a metade do valor. O evento conta com o apoio da Sunny Brinquedos, distribuidora e representante oficial do Playmobil no Brasil.



Serviço:
Exposição “40 Anos Playmobil – O sorriso mais famoso de todos os tempos”
Local: Museu Histórico Nacional
Endereço: Praça Marechal Âncora, sem número (próximo à Praça XV) – Centro – Rio de Janeiro
Data: de 17 de outubro a 23 de novembro de 2014
Horários: de terça a sexta-feira, das 10h às 17h30. Aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h. O museu não abre às segundas.
Ingresso: R$ 8 de terça a sábado. Aos domingos, a entrada é franca.
Meia entrada: Alunos agendados da rede particular de ensino e brasileiros maiores de 60 anos e menores de 65 anos.
Gratuidades: Crianças até cinco anos de idade; alunos e professores das escolas públicas federais, estaduais e municipais; brasileiros maiores de 65 anos; guias de turismo e estudantes de museologia; sócios do ICOM (International Council of Museum); e funcionários do IBRAM e do IPHAN.
Agendamento de excursões: (21) 3299-0360 ou pelo e-mail mhn.educacao@museus.gov.br


Fonte: TV Brinquedos e Letra 2 Comunicação