Reprodução/Diário do Grande ABC |
Boneca faz parte da lista de 140 lançamentos da empresa que vão estar no mercado para o Dia das Crianças; Fuleco e Monstros completam o portifólio
Centenas de itens fazem parte da linha de brinquedos da Grow. Boa parte chegou este ano mercado dentro da proposta de renovação da empresa. “Temos bastante novidades. Temos 140 lançamentos de um total de 350 itens em linha. A renovação vem grande”, informa Gustavo Arruda, gerente de marketing da Grow.
Arruda acompanhou os lançamentos da empresa em feira do setor e apresentou, entre as atrações, a boneca Mônica Bambolê. Trata-se da famosa boneca de Maurício de Sousa, brinquedo que conquista crianças não é de hoje. A personagem dança com o bambolê na cintura ao som de uma música. “Ela chega para o Dia das Crianças”, avisa.
O gerente da Grow aponta como produto de grande potencial o mascote oficial do mundial de seleções. “Temos a linha do Fuleco, que é o mascote oficial da Copa do Mundo do ano que vem “. Na verdade, o produto já faz sucesso nesta época que precede a Copa das Confederações. “Temos uma linha desse boneco já disponível.”
Uma licença que faz sucesso atualmente está entre as novidades da Grow. A Universidade Monstros (filme da Disney) tem uma linha de brinquedos que estará no mercado já em junho, conforme antecipa Gustavo Arruda. “Todos os lançamentos chegam às lojas já para o Dia das Crianças.”
Fonte: TV Brinquedos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.