MascoteMania ajuda seu time a vencer
Mais de 60 clubes nacionais e internacionais já contam com seus mascotes oficiais em bonecos ao alcance de qualquer torcedor
O mascote de um time de futebol deixou de ser aquela figura vista de longe antes de um jogo ou no intervalo dele. Agora, o mascote está em todo e qualquer lugar. Pode ser visto nas arquibancadas, nos camarotes e na casa do torcedor. Graças à MascoteMania, maior empresa licenciadora de clubes de futebol no Brasil.
Ao lançar com exclusividade no mercado nacional os mascotes oficiais dos principais times brasileiros e seleções, a MascoteMania deu a todo fanático pelo seu time a chance de ter sua maior paixão ao alcance das mãos. Clubes de todo o País já licenciaram suas marcas e hoje contam com o produto mais cobiçado pelo torcedor – depois da camisa do clube de coração, é claro.
Associada à ABRINQ (Associação Brasileiras dos Fabricantes de Brinquedos), a MascoteMania transformou o boneco de cada time um presente certeiro para qualquer ocasião. O mascote tem a capacidade ímpar de agradar tanto o pai como o filho, “desde criancinha”, que é quando surgem as paixões futebolísticas.
Torcedor fiel - Os mascotes estão nas principais lojas de material esportivo do País, lojas de brinquedos, presentes, artigos para lazer e entretenimento, grandes magazines, lojas virtuais, além das próprias lojas de cada clube. É uma aposta certa para lojistas.
Os mascotes são produzidos em material atóxico e estilizados com um traço atualizado, moderno, alegre e original, atendendo às especificações de licenciamento dos clubes, além de serem exclusivos, testados, e patenteados. A empresa nasceu com o objetivo de valorizar a fidelidade, a paixão e resgatar o espírito do verdadeiro e fanático torcedor brasileiro.
Informações técnicas
Dimensão do Produto: 18 cm de altura.
Peso do Produto: 115 gramas.
Produto Oficial: aprovado e licenciado pelo clube.
Composição do Produto: Vinil atóxico.
Certificado pelo IN METRO
Fonte: TV Brinquedos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.