Ateliê Fashion |
Entre contatos e negócios, empresa projeta vender entre R$ 4 e R$ 6 milhões durante os quatro dias da feira.
A Long Jump se inspira no universo Disney e em licenças nacionais para lançar novidades na Abrin 2013. A empresa anuncia pelúcias dos filmes Universidade Monstros, com destaque para Sulley e Mike Wazowski, e os personagens do filme Aviões.
A aposta nacional fica por conta da linha sustentável de pelúcias dos personagens da Turminha Macakids, criada pelo capixaba Maikel Santos. O diferencial do brinquedo é o estímulo à consciência ambiental, por meio de uma etiqueta feita em papel semente para que seja plantada pelas crianças.
Alguns sucessos da edição anterior também estão à disposição dos visitantes, como a máquina de costura da linha Ateliê Fashion, que neste ano receberá novos itens.
Segundo o CEO da Long Jump, Vagner Lefort, a participação da empresa na feira é primordial para mostrar as novidades a empresários e lojistas do setor. O objetivo, segundo Lefort, é faturar muito nesta edição. “A partir desse primeiro contato, que mantemos nos meses seguintes, é que conseguimos planejar a demanda do restante do ano. Só no evento, esperamos vender entre R$ 4 milhões a R$ 6 milhões”.
Fonte: Primeira Página
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.