Participação na feira permite antecipar quais lançamentos serão sucesso de vendas, como a coleção da Turma da Mônica
Com resultados acima do esperado, a Multibrink se despede de mais uma edição da Abrin, satisfeita com os negócios. “A participação foi ótima, principalmente porque conseguimos um crescimento em vendas de 25%”, comemora a gerente de marketing, Silvia Bissoli.
A participação da Multibrink na Abrin visou a divulgação do catálogo 2013. Entre as dezenas de novidades, a Coleção da Turma da Mônica. “Este produto foi sucesso de vendas”, ressalta Silvia.
O ponto alto das vendas aconteceu no primeiro dia de evento, em que o faturamento ultrapassou os números da edição passada. “Nossos lançamentos foram bem aceitos pelos visitantes”, revela. De acordo com a gerente da Multibrink, a feira serviu como termômetro de vendas da empresa ao longo da temporada. “O sucesso dos produtos na feira se mantém o ano todo. Aqui, conseguimos ter uma percepção do que irá vender nos próximos meses”.
Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.