quinta-feira, 21 de março de 2013

Licença da Copa 2014 chega a 45 empresas parceiras



 O mascote Fuleco entre o primeiro sortimento de produtos oficiais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 em evento realizado em São Paulo

Empresa B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) assina com Globo Marcas para cuidar do comércio eletrônico de produtos ligados ao Mundial da Fifa


A Globo Marcas
, master licenciada da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, assinou contrato com a B2W Digital para cuidar do comércio eletrônico dos produtos licenciados das competições. A operação tem previsão de entrar no ar no mês de maio. 

Já os primeiros produtos oficiais começarão a ser vendidos em abril. A Globo Marcas já fechou acordos com 45 empresas, num total de 51 contratos assinados.

Os primeiros produtos oficiais da Copa das Confederações foram apresentados na terça-feira, 19, num evento realizado em São Paulo para representantes das principais redes varejistas do País e executivos das empresas licenciadas. 

No ocasião foram anunciadas novas empresas parceiras. Além da B2W Digital, fecharam com a Globo Marcas: Boneleska, CVF-Loritex, ES Trading, Lider, MBR, Oxford, Snottra, Vanilplast e Vic Bag.

"Estamos muito satisfeitos com o andamento do projeto de licenciamento. Apresentamos parte da linha de produtos para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, que foi bastante elogiada por todos os presentes”, contou José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas e  completou: “Além da venda pela internet, teremos quiosques oficiais espalhados em shoppings de todo o Brasil, até mesmo em cidades que não serão sedes de jogos”.

“Um dos elementos-chave para o sucesso do programa de licenciamento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ é o fácil acesso aos produtos”, disse o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil. “Estamos confiantes de que a nossa parceria com a Globo Marcas nos ajudará a oferecer aos torcedores brasileiros uma excelente experiência de compra de produtos oficiais, não apenas em lojas físicas, mas também através de uma eficiente plataforma de e-commerce”.
 
A Globo Marcas também assinou um acordo com a Dufry Sports para a operação dos pontos de venda oficiais. A empresa será responsável pelos quiosques dos estádios e dos aeroportos, além das lojas nas cidades-sede.

De acordo com José Luiz Bartolo devem ser colocados no mercado cerca de 1.500 produtos oficiais.

Das 45 empresas parceiras, as que trabalharão com brinquedos e bolas são:
Xalingo, BBR, Copag, Elka, Grow, Capital Trade e Lider ;


Fonte: Meio e Mensagem / Estadão / Globo Marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.