segunda-feira, 22 de julho de 2013

Galinha Pintadinha para puxar e tocar é com a Yellow


Passeio Divertido

 

Coleção permite passear com galinhas e pintinhos, brincar com smart phone e tocar música


A Yellow tem uma linha expressiva de brinquedos com a licença Galinha Pintadinha. São produtos capazes de conquistar a criançada, motivando-as a inventar brincadeiras. Tem brinquedo para puxar, empurrar, jogar e tocar.


Um dos produtos é o Passeio Divertido, onde a Galinha é acompanhada por pintinhos, todos com rodas livres e cordas para puxar. Os encaixes são articulados, a Galinha bate as asas ao som de efeitos sonoros. Crianças, a partir de 3 anos, vão se divertir com essa antiga forma de encarar um brinquedo. 






Semelhante, mas com outra maneira de brincar, está a Galinha Divertida, que vem com rodinhas livres e haste para empurrar. Ela também bate as asas enquanto brinca.


 






O Smart Phone Galinha Pintadinha tem diversos sons e melodias de cada personagem. Tem sons característicos de telefone, controle de volume e efeitos sonoros.




O Meu Primeiro Xilofone permite à criança, produzir sons reais com escala musical.Desenvolve a coordenação motora e estimula a musicalidade. Vem em cores vibrantes e alegres, tornando a brincadeira mais divertida

.



 



A linha contempla também o Dominó da Galinha, com 28 peças decoradas com diversos personagens da Galinha Pintadinha.








Tem também p Pega-Pintinho, com base giratória motorizada, quatro varinhas (sem imã) e 21 pintinhos para pescar. 








Com o Tira-pena da Galinha, de 2 a 4 jogadores vão retirando as penas, uma de cada vez, tentando evitar que os ovinhos caiam. 









    
 


A Dance Galinha Pintadinha é um brinquedo em que a personagem dança e bate as asas no ritmo da música (3 melodias), com conexão com players de áudio, através de cabo P2 (incluso).


 









Fonte: TV Brinquedos e Yellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.