domingo, 5 de janeiro de 2014

TorreCopos é da Grow e volta à cena no “Caldeirão”



Jogo está disponível em três kits exclusivos para a garotada treinar a habilidade e desafiar os amigos


O jogo TorreCopos ganhou notoriedade no Brasil no programa Caldeirão do Huck e volta à cena em 2014 com a nova versão do Campeonato TorreCopos, que estreou neste dia 4 no programa de Luciano Huck, na TV Globo. O jogo, aliás, é produzido pela Grow em parceria com o apresentador. São três kits exclusivos para a garotada treinar a habilidade e desafiar os amigos.


Esse jogo é pura diversão. Consiste em praticar o empilhamento esportivo de copos, um esporte que desenvolve a coordenação visual, motora, ativa a concentração e a lateralidade. O jogo contém 12 copos especialmente projetados para melhorar o desempenho dos participantes, um cronômetro e um porta copos. 





Natália Braga Maranzatto, de Jaú, venceu uma das etapas e ganhou o desafio entre campeões em 2012 com o recorde que persiste até hoje - 7seg18. 


TorreCopos Pró
Não só a velocidade fará de você um campeão. Raciocínio, atenção e destreza são essenciais para bater seus próprios recordes. Saia em busca de tempos cada vez menores e do equilíbrio perfeito. São 12 copos para você fazer manobras incríveis. Vem com Stack it, um suporte super prático para você prender os copos e carregar para onde quiser! São três cores diferentes. É para meninos e meninas a partir de 7 anos de idade.



TorreCopos Pró com Timer de Treinamento
Com ele você se diverte e pratica empilhamento de copos, esporte que desenvolve a coordenação visual-motora, ativa a concentração e a lateralidade. Vem com 1 timer, 1 suporte e 12 copos projetados para melhorar o desempenho dos jogadores, as saídas de ar, os detalhes nas bordas dos copos, o tratamento superficial com texturas e, principalmente, a qualidade do material fazem toda a diferença, neste jogo a atenção e treino são essenciais para bater recorde. Diversão garantida! 




TorreCopos Pró - Super Kit de Competição
O Super Kit de campeão tem tudo o que você precisa para se tornar um campeão. O Super Timer de Competição traz para você um timer profissional que vai cronometrar suas manobras com o Speed Stacks com muito mais precisão e um fantástico Tapete de Competição vai tornar suas manobras muito mais eficazes, Macio, antiderrapante. 12 copos Stick timer de competição.


Você Sabia ?  
Torre de Copos teve origem nos Estados Unidos, onde surgiu há mais de 40 anos, lá eles o chamam de Speed Stacks. O objetivo do jogo é empilhar doze copos em sequências já determinadas no menor tempo possível. Com o tempo, um professor americano de Educação Física, viu que o jogo era mais que uma brincadeira e resolveu transformá-lo em um esporte. E não só deu certo como hoje, o Torre de Copos possui um campeonato mundial, onde mais de 20 países participam.

O Brasil começou a conhecer esse jogo através de vídeos feito por americanos postados no Youtube, mas o jogo ganhou fama mesmo depois do quadro Torre Copos do programa do Luciano Huck na Rede Globo. No quadro há a competição de jovens de 12 a 16 anos.


Fonte: TV Brinquedos e Grow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.