quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Drones também viram brinquedos em lançamento da Candide



Empresa lança os quadricópteros de rádio controle e democratiza o acesso aos Drones


Os Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT), mais conhecidos como Drones, invadiram o espaço aéreo do país. Conceitualmente o produto já faz parte das conversas entre amigos, produções de TV e eventos. O que antes estava entre os “sonhos de consumo”, longe dos olhos e do alcance das crianças, vira realidade com a Candide.

A empresa acaba de transformar o equipamento em brinquedo, diversão ilimitada para todas as idades. Líder no segmento de helicópteros e carros de rádio controle, a Candide lança os Drones H-18, novidade tecnológica que promete aquecer ainda mais o mercado no Natal.

Em formato quadricóptero, os produtos são elaborados com microbaterias, leveza que permite mais autonomia em vôos, manobras ousadas e mais tempo de funcionamento. Os Drones estão disponíveis nas versões C7 e R8 e em três dimensões: pequeno, médio e grande respectivamente. Os produtos são indicados para crianças a partir de 8 anos.

“Investimos nos Drones para democratizar o acesso a um brinquedo inusitado e divertido, uma nova era para o segmento” explica Bruno Verea, Gerente de Marketing da Candide. De acordo com o executivo, a novidade une o lúdico ao tecnológico porque desenvolve diferentes aptidões: coordenação motora, agilidade e interatividade.

Sempre conectada às evoluções tecnológicas e tendências de mercado, a Candide é referência em brinquedos high tech, principalmente com a linha H-18, composta por itens de rádio controle que voam. Em 2007, a marca lança no país o helicóptero rádiocontrolado Sky Rider 22. Já em 2011 a empresa traz o Thunder 18 modelo com tecnologia GYRO que permite maior controle de movimentos. No ano de 2013 o vanguardismo da empresa também ficou evidente no lançamento do Helicóptero Scorpion, que registra vídeos e imagens durante os vôos e é desenvolvido com 4 canais. O lançamento dos Drones reforça o pioneirismo da marca H-18, a qual promete mais novidades na categoria.

Com todo esse know-how, o Departamento de Desenvolvimento e Pesquisa estudou e testou design, agilidade, leveza e tempo de bateria para desenvolver um produto divertido e que atenda o desejo do consumidor brasileiro. Assim, o Drone H-18 chega com exclusividade ao país.


H-Drone R8 (médio)
Quadricóptero com rádio controle de 2.4G. Permite manobra de 360º e conta com bateria recarregável, carregador no próprio controle ou USB do computador. Acompanha um jogo de hélices reservas e 4 pilhas AA no controle.


Fonte: TV Brinquedos e Candide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.