segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Smyowl leva para dispositivos móveis e mídias sociais o game Quiz D+ Versus



Gratuito, novo game casual da Smyowl pode ser jogado em qualquer lugar via Facebook, Android, Windows Phone, Windows 8 e, em breve, no iPhone e iPad.



A gincana que contagiou os telespectadores de Sorocaba e região já pode ser disputada de qualquer lugar, a qualquer hora e por qualquer pessoa. A Smyowl, startup brasileira que desenvolve produtos multiplataforma para diversos sistemas operacionais e dispositivos, está lançando Quiz D+ Versus, game casual de perguntas e respostas inspirado no programa de televisão homônimo da TV Sorocaba, emissora afiliada ao SBT. O Quiz D+ Versus é gratuito e já pode ser jogado em dispositivos móveis Android e Windows Phone, em Windows 8 e no Facebook.(http://apps.facebook.com/quizdemais). 

Em breve, o game também estará disponível para iOS, no iPhone e iPad.
Para jogar, basta baixar o jogo, selecionar o tema, desafiar um amigo do Facebook ou uma pessoa aleatória, e responder às perguntas que aparecem na tela. Cada desafio possui 5 questões com 4 alternativas. São mais de 6 mil perguntas sobre Cinema e TV, Reino Animal, História, Geografia, Desenhos e Quadrinhos, Celebridades, Curiosidades, Esportes, Informática, Ciência e Literatura. Vence quem acertar o maior número de respostas no menor tempo.

“O game Quiz D+ Versus irá prolongar a experiência de quem já acompanha a gincana cultural pela TV e conquistar a todos que querem usar o Facebook e os dispositivos digitais para se divertir de forma saudável e inteligente”, diz Mauricio Alegretti, diretor de tecnologia da Smyowl.

Para mais informações e/ou baixar o Quiz D+ Versus, acesse: http://www.smyowl.com.br/produto/quizdemais

Sobre o programa Quiz D+ 

O Quiz D+ é o primeiro programa de gincana cultural do interior do estado de São Paulo. Atualmente na TV Sorocaba (28 cidades), filiada ao SBT, é exibido aos domingos às 10h e apresentado por Luiz Gustavo Pacces, que faz a mediação entre duas equipes participantes do desafio.


Fonte: TV Brinquedos e Rosa Arrais Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.