terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lego apresenta diversas opções de presentes para o Natal

SIMPSONS


São muitos produtos que vão agradar tanto às crianças quanto aos adultos, levando diversão e aprendizado para todas as faixas etárias



Lego é um brinquedo que chama atenção das crianças e desperta a curiosidade com heróis e figuras coloridas, mas, ainda assim, vai muito além da infância. As famosas pecinhas de montar fazem parte do repertório de desenvolvimento dos pequenos e da diversão dos adultos. Por isso, a marca apresenta diversas opções para agradar a todos os públicos, desde os menores que estão em fase de desenvolvimento e conhecimento das histórias infantis até fanáticos de cinema e desenhos animados.

“Lego é um brinquedo do qual se pode construir de tudo e não há limites para a imaginação. Desenvolve o raciocínio lógico, a coordenação motora e a criatividade de qualquer pessoa, não importa a idade”, afirma Vivian Marques, Marketing Manager da Lego do Brasil.

Confira as novidades:

SIMPSONS (12 anos ou mais) – A família da TV em LEGO
Quem nunca quis ter Homer, Marge, Bart, Liza, Maggie e todos os personagens do desenho “Os Simpsons” dentro da sua casa? A novidade chega ao mercado brasileiro para animar o Natal das crianças e adultos. Além da Casa d´Os Simpsons, terá também o carro rosa de Homer e as minifiguras dos personagens, como o vizinho Ned Flanders, o milionário Sr. Burns e o desenho Comichão e Coçadinha. 


CITY (5 a 12 anos) – O dia a dia de uma metrópole
Trem de Passageiros de Alta Velocidade (60051)
Com controle remoto infravermelho com sete velocidades, este supertrem tem dianteira de alta velocidade, além de abrir o teto e os vagões para entrada de passageiros.


CHIMA – O mundo mágico de batalhas
Água Voadora Atacante de Eris (70142)
Eris monta em sua Águia Voadora para ajudar o amigo Lagravis que está preso em uma jaula de gelo. Para isso, ele precisará usar os mísseis para fazer o vilão Starinor sair correndo em busca de abrigo.



STAR WARS (6 a 14 anos) – Novas naves e minifiguras exclusivas para recriar a história do cinema

The Ghost (75053)
Para combater o Império, os heróis Rebeldes embarcam no cockpit da nave The Ghost equipada com disparadores, arma rotativa de 360 graus, compartimento para míssil, sabre de luz e outras armas!




NINJAGO (8 a 14 anos) – Novas aventuras no mundo ninja
Carregador Ninja X1 (70727)

O Carregador X1 é um veículo 2 em 1. Com ele, Kai poderá perseguir os Nindroids que roubaram a lâmina de alta tecnologia. Equipado com disparadores de mísseis, compartimento de motor giratório e disparador duplo, ele vem com uma motocicleta integrada de alta velocidade!





ULTRA AGENTS (7 a 12 anos) – Agentes secretos vivem grandes emoções em Astor City

Fusão Tóxica de Toxikita (70163)
O vilão Evil Toxikita descobriu o laboratório secreto e está acatacando bombas tóxicas com o helicóptero. O cientista está dentro do laboratório que está fazendo experimentos vitais com garras de segurança teledirigidas, precisa ser protegido. O agente usará sua super arma com disparadores de espigas e os mísseis do laboratório e intercepte o helicóptero.



 
SUPER HEROES (5 a 14 anos) – Os heróis chegam com tudo
Missão de Fuga Sob Vigilância
Groot e Rocket descobriram a esfera nos campos de minas e caíram na emboscada do inimigo. Com arma de laser espacial, eles escaparão dos diparos da bazuca construída por Sakaaran e Nebula, que possui ainda uma espada. Use o Groot ajustável para enfrentar Nebula, enquanto Rocket foge na cápsula mineira com a esfera.


Fonte: TV Brinquedos e ADS/Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.