domingo, 21 de dezembro de 2014

Herói de Big Hero, Baymax chega às lojas



Trailer do novo filme da Disney , Operação Big Hero ( Walt Disney Site ) 

Long Jump lança pelúcia do mais novo filme da Disney


Baymax, o mais novo herói da Disney, chega às lojas de brinquedos junto com o lançamento do filme Operação Big Hero nos cinemas. A estreia nas telonas está marcada para a próxima semana, dia 25 de dezembro, e é mais uma promessa de sucesso dos estúdios norte-americanos. A versão de pelúcia do Baymax é fabricada no Brasil pela Long Jump e tem cerca de 30 cm de altura.

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Lá, Hiro Hamada, gênio da robótica, aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

Criada em 1998, como importadora de brinquedos, a Long Jump cresceu ao longo dos anos e começou a desenvolver itens próprios. Desde 2006, a empresa passou a investir na fabricação de pelúcias no Brasil e hoje é a única autorizada a produzir personagens originais da Disney no país.

Todos os itens obedecem às normas impostas pela legislação, sendo certificados pelos órgãos competentes. A Long Jump também é uma empresa Amiga da Criança e integrante das ações da Abrinq (Associação Brasileira de Brinquedos), além de apoiar entidades filantrópicas e de 3° setor.



Fonte: TV Brinquedos e Long Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.