terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tapete de Habilidades Brinked é exclusivo no mercado


Produto surgiu  para auxiliar profissionais  na prática  clínica e pedagógica, bem como despertar na criança o desejo de aprender


A coleção Tapete das Habilidades  é um conjunto de jogos educativos de excelência. Exclusivo no mercado. Apresenta ideias criativas para os profissionais  atuarem  na construção do conhecimento humano com ampla possibilidade de adaptações durante sua aplicação. 


Surgiu  para auxiliar profissionais  na prática clínica e pedagógica, bem como despertar na criança o desejo de aprender. O caráter lúdico do material é incentivador, pois motiva a criança a participar ativamente do processo de construção do conhecimento.

Essa coleção tem como meta principal  estimular o desejo de aprender e o desabrochar da criatividade nas mais variadas fases do desenvolvimento infantil. Os conceitos trabalhados  nesta coleção foram testados  por profissionais das áreas da Educação, da Fonoaudiologia, da Psicologia e da Psicopedagogia  que, com satisfação, alcançaram  seus objetivos de forma rápida e eficaz. Essa obra pode ser utilizada também por pais e interessados em facilitar o acesso ao conhecimento.

A coleção é composta por:


1 Manual de Orientação com  53 páginas.
1 DVD explicativo
1 Tapete com frente e verso medindo um metro e quarenta centímetros de comprimento por 86 centímetros de largura; confeccionado em tecido.



Frente do tapete: é composta pela paisagem de um edifício,  onde existem portas e janelas que se abrem para colocar as cartelas (figura principal e as avulsas) que fazem parte da  coleção,  onde a criança e o profissional irão atuar. Tem como objetivo desenvolver funções ou habilidades que se apresentam alteradas e que estão interferindo no desenvolvimento e na  aprendizagem da criança.


Verso do tapete: é composto pela paisagem de um circuito motor, onde existem figuras geométricas e caminhos traçados. Tem como objetivo trabalhar a psicomotricidade global e específica.

Empresa
A Brinked Brinquedos Educativos surgiu em 2010, concretizando o sonho de se construir uma empresa que tivesse como objetivo o mercado de jogos voltados para  a educação. 


Sua missão é "desenvolver, produzir e comercializar produtos de qualidade, com tecnologia diferenciada para crianças, adolescentes e profissionais da educação e áreas afins, que oportunizem momentos de aprendizagem com lazer e entretenimento, buscando satisfazer as necessidades educativas e sociais no mercado nacional e internacional".



Fonte: TV Brinquedos e Brinked

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.