quarta-feira, 11 de setembro de 2013

“Robozinho” interativo faz UNO® ganhar vida



Nova família do tradicional jogo de cartas também apresenta um lançador de cartas


Além de carta, a nova família do jogo UNO tem acessórios para dar mais emoção. Um deles é o lançador de cartas eletrônico que emite sons para animar ainda mais o jogo. Tem ainda o "robozinho" interativo que dá mais vida ao UNO.

UNO Roboto
Conheça o “robozinho” interativo que faz UNO ganhar vida.  Jogo customizável, começa com o registro do nome de cada jogador e cria uma “Regra da Casa” totalmente única. Conforme os jogadores começam a descartar as cartas dentro da cabeça de seu robozinho imprevisível, ele 
irá surpreendê-los criando regras aleatórias e frases divertidas que mudam a forma de jogar. 
Ele irá chamar os jogadores pelo nome e dizer a eles o que fazer em seguida. Ele irá anunciar a Regra da Casa, e então todo mundo deve correr para completá-la! Os jogadores nunca sabem o que o UNO Roboto irá dizer em seguida. Mas não importa o que ele diga, os vencedores ainda têm de dizer “UNO!” Inclui uma  figura UNO Roboto, 112 cartas e instruções.  Idade recomendada: a partir de 7 anos.


UNO Power
O mais  novo membro da família UNO traz torres de poder que, quando conquistadas, podem ser usadas para bloquear cartas de ação ou sabotar os oponentes. O jogo é similar à versão clássica, mas quando um jogador pega as quatro torres pode descartar suas cartas e  ficar com apenas uma, gritando “UNO” instantaneamente.  Inclui 112 cartas UNO, 4 torres de poder e uma bandeja de descarte e armazenamento. Idade recomendada:  a partir de 7 anos.




UNO Attack
A versão moderna de UNO vem com lançador de cartas eletrônico para mais adrenalina e uma carta especial de ataque. O lançador emite sons para deixar o jogo mais animado. Para guardar ou transportar, todas as cartas podem ser armazenadas dentro do lançador. Inclui 112 cartas e lançador. Idade recomendada: A partir de 7 anos.




Fonte: TV Brinquedos e In Press/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.