segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Halloween Brasilflex tem mais de 50 produtos





São produtos desde as clássicas abóboras e caldeirões, que servem para decoração ou como baldes para por doces, até a cabeça de esqueleto na cor roxa



Passado o dia das crianças, as lojas de brinquedos começam a decoração com abóboras caldeirões, aranhas, cobras e lagartos. É a preparação para o Halloween, o Dia das Bruxas, celebrado mundialmente em 31 de outubro. 



A Brasilflex produz produtos especialmente para essa data há mais de 20 anos. Recentemente, as linhas e o apelo pela data se incrementaram, uma vez que o Halloween tem crescido e reforçado sua importância no calendário de quem comercializa brinquedos ou produtos de época.

A linha tem  mais de 50 itens e nao para de crescer. São produtos desde as clássicas abóboras e caldeirões, que servem para decoração ou como baldes para por doces, até a cabeça de esqueleto na cor roxa, produto lançado neste ano e que é um dos favoritos. "Não tem parado nas prateleiras", garante Eliana Mason, diretora comercial da Brasilflex.

"A linha tem também todo tipo de bichos (ratos, aranhas, besouros, sapos...) feitos em material emborrachado, e réplicas quase perfeitas dos bichos de verdade. O lançamento este ano é a Viúva Negra, uma aranha gigante especialmente feita com detalhes para fixar nas tradicionais teias de aranha das decorações", aponta.


Fonte: TV Brinquedos e Brasilflex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.