quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Meninas vão curtir bonecas da TV e de filme recém-lançado


Quarto da Blythe

Fãs de Littlest Pet Shop e My Little Pony Equestria Girls e outras novidades têm boas opções no Dia das Crianças



Mais uma vez a Hasbro agitará o mundo das garotas. As fãs de Littlest Pet Shop, série exibida no canal Nickelodeon, verão os personagens com design, roupas e acessórios renovados. Um dos destaques desta marca é a boneca Blythe. Lançada em 1972, a personagem foi inserida pela Hasbro na série e, pelo carisma, teve grande destaque e empatia junto às crianças.

Em 2014, a personagem ganha um novo design e vem com vestidos e acessórios para que as meninas se divirtam escolhendo seu look. O Quarto da Blythe também é destaque nessa linha, trazendo mais de 95 acessórios no brinquedo que traz a cópia fiel do quarto da personagem na série.


As fãs de My Little Pony Equestria Girls enlouquecerão com a nova linha da marca que, baseada no lançamento do filme Equestria Girls Rainbow Rocks, trará Twilight Sparkle, Pinkie Pie, Rainbow Dash, Applejack, Fluttershy e Rarity em uma banda de rock. Desta vez, as famosas pôneis, que se tornaram meninas de verdade, aparecem como bonecas fashions, com figurino moderninho, como o das grandes estrelas do mundo da música. Destaque para a boneca Equestrias Girls Rainbow Rocks Super Estilosa.



As apaixonadas por Baby Alive adorarão a Baby Alive Risadinha. A novidade reage aos movimentos e fala frases divertidas. Se a menina balançá-la para frente e para trás, por exemplo, ouvirá sons de que está gostando, como risadas.


Além dela, as pequenas também se apaixonarão pela Baby Alive Hora de Comer, Meu Lanchinho, Bons Sonhos e Bebê Manhosa.

Outra novidade da linha Baby Alive são as novas versões: além da loira, também há bonecas morenas e negras.




Quem gosta de inovar e personalizar seus objetos vai adorar a novidade DohVinci, da Hasbro. Inspirada nas massinhas de modelar Play- Doh, essa nova linha traz uma massinha cremosa que, com a ajuda de um aplicador estiloso, chamado Styler, auxilia criações artísticas em 3D. O destaque desta linha é o conjunto DohVinci Estilo e Beleza que traz uma penteadeira com espelhinho e gaveta de verdade que pode ser usada para guardar o que quiser.


Fonte: TV Brinquedos e Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.