domingo, 5 de outubro de 2014

Laboratório da NIG ajuda a formar "cientistas"



Brinquedo vai além da diversão e ajuda a educar e a despertar para novas experiências


A NIG Brinquedos tem uma linha de produtos que além de divertir ajuda a educar e a despertar para novas experiências. O Super Laboratório é para as crianças brincarem e aprenderem com experimentos químicos testados por professores para praticar 40 experiências, seguindo fichas de instrução. Os fenômenos vão surpreender a todos. O laboratório acompanha ainda quatro tubos de ensaio, uma pipeta, canudos, bexigas e estante de EVA para organizar o material.

Recomendado para crianças acima de 10 anos de idade. É diversão garantida!A NIG brinquedos oferece ao seu cliente 50 anos de experiência no setor, com muitas estórias de sucesso e comprometimento com as crianças. A indústria está localizada no interior de São Paulo – Santa Rosa de Viterbo – onde são realizadas todas as etapas da produção até embalagem e distribuição dos produtos.

Uma rede de representantes em todo o brasil distribui a marca em supermercados, grandes redes, papelarias e lojas especializadas. Toda linha de jogos e brinquedos passa pela aprovação do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).


Fonte: TV Brinquedos e NIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.