segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Brinquedos Estrela ganha prêmio por seu relacionamento com clientes

Foto : Deco Rodrigues / Site Prêmio Época ReclameAqui 2013

Fabricante recebe Prêmio Época ReclameAqui com  61% dos votos em seu segmento


Eleita a empresa que tem o melhor atendimento ao consumidor no setor de Brinquedos, Jogos e Games, a Estrela acaba de ser laureada com o Prêmio Época ReclameAqui. A premiação, segundo Aires Leal Fernandes, diretor de Marketing da Brinquedos Estrela, é um reconhecimento do intenso trabalho que a marca faz para atender da melhor forma e até surpreender seus consumidores.

“Esta conquista é muito importante para nós. Prezamos por atender nossos consumidores com envolvimento e polidez há mais de 75 anos. Este reconhecimento reafirma nosso empenho”, diz Fernandes.

Com mais de 9 milhões de acessos, o ReclameAqui é o maior site de reclamações do Brasil e avaliou mais de 70 mil empresas para eleger 250 semifinalistas para esta edição do prêmio, que contou com parceria da Revista Época. As companhias participantes foram divididas em 62 categorias. Os vencedores foram definidos pelos próprios internautas, que opinaram com aproximadamente 1,8 milhão de votos populares. A Estrela teve mais de 61% dos votos em seu segmento.

Segundo o diretor de Marketing, o que faz diferença no treinamento dos profissionais que atuam no SAC da Brinquedos Estrela é que os funcionários que exercem esta função mergulham em todos os processos de fabricação do produto a fim de que possam conhecer a empresa e os produtos profundamente. “Eles visitam as fábricas, acompanham o processo produtivo, conhecem os funcionários, tiram dúvidas e levam os brinquedos para casa para brincar, testar e entender como funcionam”, revela Aires Leal Fernandes.


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página/Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.