quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hasbro apresenta itens para encantar no Natal




Container Mr. Potato Head

Empresa oferece lançamentos e brinquedos clássicos na principal data do ano para o varejo




O clima natalino já está no ar. Com ele, a Hasbro, fabricante mundial de jogos e brinquedos, traz novidades para garantir diversão à criançada nessa data tão especial.

A linha PlayDoh, direcionada aos pequenos, oferece um lançamento para ensinar a criançada, desde cedo, sobre a importância da sustentabilidade e reciclagem. E tudo da melhor forma: brincando. 




O Conjunto Play-Doh Caminhão da Reciclagem Chuck & Friends, composto por um mini caminhão de reciclagem e quatro potes grandes de massinha Play-Doh, traz um mundo de fantasia onde é possível limpar a construção e transformar materiais recicláveis em personagens.

Na linha Playskool, a Hasbro apresenta uma novidade do clássico Mr. Potato Head. O Container Mr. Potato Head traz um recipiente em forma de batata com várias peças e dois Mr. Potato Heads que podem ser caracterizados de doutor, bombeiro ou policial.



Para as meninas, muitas surpresas. Para aquelas que gostam de balé, a boneca Baby Alive Festa da Bailarina vem com todos os acessórios de uma bailarina de verdade e, por isso, as meninas podem brincar de ensiná-la a dançar. 




Além disso, a linha Equestria Girls, que traz as famosas personagens de My Little Pony como meninas de verdade, tem novidades. Agora, as bonecas vêm com diversos itens, como mechas de cabelos coloridos, presilhas e pentes para montar looks variados.

Quando o assunto é diversão com agilidade, a Hasbro traz o Jenga Boom, um jogo de estratégia no qual blocos ficam empilhados num formato de torre e deve-se escolher muito bem qual bloco passar para o topo, antes do detonador explodir. 



Ainda nessa linha de agilidade, a Hasbro traz a novidade Bop it Tetris, o clássico Bop It com as tradicionais formas de Tetris. Basta mover as formas para frente, para trás ou girar para que elas se encaixem no lugar correto antes que o tempo acabe.


Para os meninos, o destaque é a Máscara Eletrônica Star Wars Vader inspirada no super vilão de Star Wars, Darth Vader. O brinquedo emite sons e tem um microfone para deixar a voz da criança parecida com a do personagem. 



Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.