sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pac-Man vira brinquedo em linha Sunny para o Natal

Pacman Figuras 

Empresa homenageia série de desenho animado inspirada no game



O Pac-Man, jogo eletrônico que foi febre nos anos 80 e se tornou um verdadeiro ícone na história dos games, ganhou uma versão em desenho animado!




 O “Pac-Man e as aventuras fantasmagóricas” estreou no Brasil em setembro e já é um grande sucesso da TV por assinatura. Na animação, o protagonista do jogo, e também da série, tem a missão de proteger o bichinho come-come das ameaças fantasmas.

A Sunny Brinquedos entra na onda deste grande sucesso mundial e apresenta um super lançamento: uma linha completa de produtos inspirados no desenho animado! À venda exclusivamente em toda a rede Ri Happy, a diversão da criançada estará garantida com o Pac-Man Figuras, que traz 6 opções de bonecos dos personagens da série.

Confira abaixo alguns destaques da coleção:



Pacman Figuras 
Figuras de ação que vem em 6 modelos diferentes: Pac, The Pac, Metal Pac, Ice Pac, Cylindria, Pac´s Pal Spiral.




Geleca Gigante 
Pac Man gigante de 8 polegadas que tem o poder de engolir e cuspir fora uma terrível gosma grudenta com olhos para capturar os fantasmas e salvar o Pac Mundo.. Vem com gelatina verde simulando a geleca.


Garra Fantasma 
Figura de ação com surpresa para capturar os fantasmas. São 2 modelos diferentes: Pac com língua de metal para atrair os fantasmas e Pac com língua comprida para derrubar os fantasmas.

VEJA TRECHO DO FILME na UOL : 


http://mais.uol.com.br/view/gc439u8dh7oo/assista-a-trecho-de-pacman-e-as-aventuras-fantasmagoricas-04028C1A386EE0B14326?types=A& 


Fonte: TV Brinquedos e Dezoito.com/Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.