sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sunny traz lançamentos da linha Ki Massa para o Natal





Massinha de modelar é opção lúdica de presente


A linha Ki Massa, uma coleção especial de massinhas de modelar da Sunny Brinquedos está cheia de novidades para o Natal deste ano. Os grandes destaques ficam por conta dos produtos "Festa da Hello Kitty", com a gatinha mais querida do mundo, que vem com todos os ingredientes para fazer um lindo bolo de aniversário igual aos de verdade, de dois andares e com vela para cantar o parabéns.

E o "Modele e Brinque da Galinha Pintadinha", com moldes para que a criança forme a sua própria Galinha Pintadinha utilizando massinhas de modelar com as cores da famosa personagem. Todas as massinhas são ultra coloridas e atóxicas, o que garante diversão e segurança. São itens não podem faltar na listinha de presentes do próximo Natal.
Festa da Hello Kitty
Permite que a criança monte a própria festa. Contém 4 potes de massa com 80g cada, 1 molde para bolo, 1 seringa para chantilly, 3 vazadores, 1 rolo, 2 instrumentos e 1 molde para vela.



Modele e Brinque da Galinha Pintadinha
Vem com moldes pra você modelar sua própria Galinha Pintadinha de massinha!Vem com 3 potes de 56,7g cada e mais 1 pote de 141g e uma massinha de 18g. Produto atóxico, educativo e interativo.


  

Rosquinha da Hello Kitty
Rosquinhas da Hello Kitty com  1 pote de 80g, 3 sachês de 35g de massinha, acessórios e moldes.




Fazenda da Galinha Pintadinha
A criança pode montar sua própria fazendinha. Interativo e educativo, contém 6 potinhos de massinha, 3 ferramentas, 3 moldes e a figura da galinha pintadinha. A diversão está garantida!


Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom/Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.