quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Oficina de Criação Lego chega a Rio Preto


Evento em Shopping leva diversão e educação para crianças


Mais uma Oficina de Criação Lego ocorre no Estado de São Paulo. Desta vez, o evento chega à cidade de São José do Rio Preto, no Rio Preto Shopping. As atividades começam no dia 14 de novembro e ficam até 1º de dezembro, das 14h às 22h, para crianças entre três e 12 anos de idade.

A Lego sempre realiza as oficinas de criação com o objetivo de divertir os pequenos e adolescentes em períodos festivos ou de férias. “Enquanto brincam com Lego, as crianças desenvolvem a criatividade, coordenação motora e o raciocínio lógico. Além disso, se divertem muito com brinquedos que elas mesmas constroem”, conta Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil.



A Lego informa que as crianças participantes devem estar acompanhadas de um responsável, sendo permitidas quatro crianças por playtable. E, com objetivo de manter a organização e permitir que todas as crianças se divirtam ao máximo, a empresa ressalta que, em caso de filas, a permanência nas oficinas será limitada a 20 minutos; mas, se não houver ninguém à espera, o tempo será livre! Também não será permitido o acesso com qualquer tipo de alimento ou bebida, inclusive bala e chiclete, brinquedos, sacolas, embrulhos e animais.

Anote:
Oficina de Criação da LEGO em São José do Rio Preto
Local: Rio Preto Shopping
Data: 14 de novembro a 1 de dezembro
Horário: das 14h às 22h
Entrada gratuita


Fonte: TV Brinquedos e ADS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.