terça-feira, 29 de abril de 2014

Infinitas possibilidades de se divertir com Lego


 
Perseguidor Wakz (70004)

Os conjuntos da Lego trazem infinitas possibilidades de construção de brinquedos para as crianças. Elas podem montar um veículo off-road ou um espaço para cuidados com os pets, por exemplo. 


Confira duas opções divertidas:

Lego Chima – Perseguidor Wakz (70004)

Um veículo off-road preparado para todos os terrenos do mundo de Chima, equipado com grandes rodas e garras, boca mordedora, lobo disparador, suspensão operacional e guincho traseiro. Inclui três Minifiguras e armas. Faixa etária: 8 a 14 anos.

A linha Chima é formada por conjuntos que fazem parte de uma história totalmente criada pela LEGO, sendo o principal lançamento da marca para as crianças.



Lego Friends Salão de Beleza Canina de Heartlake (41007)

Este é o local onde as meninas cuidam dos seus bichinhos em Heartlake City. As duas Minibonecas, Emma e Joanna, cuidam do poodle com banho de espuma e escovação. Depois, o cãozinho pode tomar água na tigela e ser mimado com os vários acessórios. Faixa etária: 6 a 12 anos.

Friends é a linha especial para as meninas. As Minibonecas Mia, Emma, Andrea, Stephanie e Olivia vivem em Heartlake City e têm interesses diferentes em suas profissões e hobbies, como veterinária, gastronomia, cultura e design.

Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.