terça-feira, 29 de abril de 2014

Maleta de Futebol Playmobil é um achado em ano de Copa



 z

Sunny brinquedos homenageia uns dos principais personagens do futebol, o goleiro, pela passagem do seu dia


No dia 26 de abril foi comemorado o Dia Nacional do Goleiro. E para homenagear os profissionais que são responsáveis por uma das tarefas mais difíceis dentro do futebol, a Sunny Brinquedos traz a Maleta Futebol Playmobil! Divirta-se com os bonequinhos e comemore esta data tão especial. A maleta vem com dois jogadores de futebol, trave e outros acessórios.




A importadora com oito anos de atuação no mercado de brinquedos, é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil.

Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Power Rangers, Ben 10, Como Treinar seu Dragão e os lançadores Xploderz. Além disso, é licenciadora exclusiva da marca Playmobil no Brasil. Este ano expandiu suas frentes de mercados com a chegada de novas licenças, como Rio 2 e as bonecas Locksies

Outros destaques são as linhas próprias Sunny Candies, que é dirigida para padarias, supermercados e bancas de jornal, e a Sunny Arts, dirigida para lojas de brinquedos. 

O portfólio conta ainda com licenças e itens ilustrados por “Os Smurfs”, “Bob Esponja”, “Universidade Monstros”, “Hello Kitty” e  muitos outros itens e produtos de personagens de sucesso.


Fonte: TV Brinquedos e HD Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.