quarta-feira, 30 de abril de 2014

Novidades da linha Lego Star Wars desembarcam nas lojas

Clone Turbo Tank (75028)


Obi-Wan Kenobi, R2-D2 e Chewbacca são algumas das Minifiguras que as crianças e aficionados encontrarão nos novos conjuntos de LEGO Star Wars.



A Lego prepara uma série de surpresas para as crianças entre 6 e 14 anos de idade e a legião de fãs de uma das séries mais famosas do cinema. A linha Lego Star Wars, que traz brinquedos de montar que permitem às crianças e aos aficionados recriarem as principais cenas dos filmes da saga chega ao Brasil em 24 lançamentos este ano, dos quais 16 deles estarão nas lojas a partir de maio, mesmo mês em que se comemora o famoso Dia de Star Wars em todo o mundo.

Entre as novidades, estão peças com articulações e funções especiais, além de naves e robôs. Mas, além disso, as Minifiguras de personagens importantes da série prometem grande impacto, como Obi-Wan Kenobi, o robô R2-D2 Chewbacca, Luke Skywalker, Anakin Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Darth Vader etc. “Os novos conjuntos permitirão que as crianças e os fãs da série complementem as suas coleções com alguns dos principais personagens da saga”, conta Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil.

Confira as novidades:


Clone Turbo Tank (75028)
Com rodas móveis, dois disparadores de mísseis e um minicockpit, este modelo é a introdução ao mundo das miniviaturas de Star Wars. Inclui também uma Minifigura de Clone Trooper com arma de laser. Faixa etária: 6 a 12 anos.





X-Wing Fighter (75032)
O X-Wing Fighter é a miniversão do starfighter rebelde que chega com inúmeros detalhes, tais como asas móveis, quatro disparadores de mísseis, seção Astromech Droid e um minicockpit. Inclui uma Minifigura de piloto X-Wing com uma pistola de laser. Faixa etária: 6 a 12 anos.




Kashyyyk Troopers (75035)
Este conjunto recria a cena de Star Wars: Episódio III A Vingança dos Sith. Basta armar os troopers com as novas armas de laser, saltar para o speeder do pântano com motor rotativo e enfrentar o inimigo. Inclui quatro Minifiguras com armas: dois Troopers e dois Kashyyyk Clone Troopers. Faixa etária: 6 a 12 anos.



Interceptor Jedi (75038)
Anakin Skywalke e R2-D2 usam o ágil Jedi Interceptor com cockpit de abrir, asas móveis e novos disparadores acionados por mola para resgatar Palpatine das forças da confederação. Inclui a Minifigura de Anakin Skywalker com sabre de luz e R2-D2. Faixa etária: 7 a 13 anos.






Droid Gunship (75042)
O conjunto traz uma incrível batalha de Kashyyyk com Doird Gunship e vem com lançamento de bombas, canhões e disparadores acionados por mola. A seção dianteira é destacável. Inclui as Minifiguras do wookiee Chewbacca, de um Trooper do 41° corpo de elite e as figuras de Super Battle Droid e Battle Droid com diversas armas. Faixa etária: 8 a 14 anos.



Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.