segunda-feira, 7 de abril de 2014

Toyng apresenta Color me mine, Minion e Peppa Pig


Minion

Brinquedos chegam ao mercado com licenças consagradas



A Toyng, empresa do ramo de brinquedos desde 2009, preparou uma série de lançamentos para este ano. Destaque para as linhas Color me mine, Minion e Peppa Pig.  A Toyng é uma das empresas que mais cresce no mercado e vem adquirindo licenças consagradas e com isso tem se posicionado como uma das principais empresas do setor. Veja as novidades abaixo:


Color me mine:Color me Mine são bolsas para meninas de todas as idades! Presente perfeito, pois além de interagir com as mamães, as meninas abusam do look moderno e único! As bolsas vêm com desenhos e canetas coloridas para a meninada colorir e se divertir. Com muito estilo e personalidade as meninas antenadas aproveitam para personalizarem sua bolsa e deixá-las incríveis e únicas. 

Elas são encontradas em diversos tamanhos e desenhos e as canetas coloridas são permanentes! São super divertidas e agradam por serem únicas e exclusivas! Especial para meninas que gostam de moda e estilo. Agora com um novo lançamento: Bolsas Color Me Mine - Violetta da Disney!!

Minion: 
Um dos maiores sucesso do cinema mundial: Os Minions,  são bonecos únicos e adorados que interagem com as crianças. Quem não ama os divertidos e cheios de carisma Minions

Agora chegou o mais novo Minion para sua coleção. Minion Bombeiro de Pelúcia com Som, as luzes acendem quando apertam sua mão, e ainda emite sons de minions e tem fala com eco imitando o uso de um megafone! Igual ao filme.  

Os Minions são demais, cada vez mais divertidos. Eles são um grande sucesso, no cinema e nas vendas. A coleção completa faz parte do mix da Toyng.

Peppa Pig:
Sucesso mundial, a porquinha mais famosa da atualidade, Peppa é muito simpática, mora com a mamãe PIG com o papai PIG e seu irmãozinho George. Ela é uma fofura. Agora chegaram os mais novos estojos da Peppa Pig, eles são demais! São produtos ideais para a 1ª infância e fase pré-escolar. Eles são encontrados em diversos tamanhos e formatos, neles contém caneta colorida, lápis de cor e acessórios para a criançada se divertir desenhar e soltar a imaginação. Esses produtos você só encontra na Toyng.



Fonte: TV Brinquedos e Agência TZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.