domingo, 30 de março de 2014

Alegria sem Bateria crê no estímulo à criatividade






Portfólio da fabricante conta com ursinhos, fantoches e imagens de colorir que estimulam a criatividades das crianças


A Alegria sem Bateria participa pela primeira vez da feira ABRIN e promete levar produtos que define como “brinquedos que ensinam coisas boas”.




A empresa destaca a Torcida da Alegria, bonecos com versões para menino e menina, que permitem à criança pintar e costurar. Entre outros itens, estão artigos que reproduzem animais ameaçados de extinção da fauna brasileira, em forma de ilustrações para a criança pintar. Há também os clássicos soldadinhos sem chumbo, de um exército do bem que se dedica à reciclagem, à ecologia e à paz.


Fusca Rolê



Com os lançamentos, a empresa tem como objetivo estimular a autoestima, o senso de realização e de autoria, ao oferecer itens que precisam das mãos da criança para ficarem prontos. Para completar sua mensagem, a empresa utiliza matérias primas recicladas ou certificadas, colas e tintas que não causam alergia, e temas atuais como sustentabilidade, solidariedade e promovam a inclusão social.


O portfólio da Alegria sem Bateria conta ainda com ursinhos, fantoches, monstrinhos divertidos para estufar e costurar, porta-retratos para colorir e montar, e carrinhos para pintar e encaixar.


Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.