segunda-feira, 31 de março de 2014

Multikids apresenta seus lançamentos na Abrin




Empresa aposta em linha especial das Tartarugas Ninjas e brinquedos exclusivos para meninas com fadas e bonecas colecionáveis



A Multikids, empresa brasileira de brinquedos criada em 2013 pela Multilaser, participa, pela primeira vez da ABRIN, maior feira de artigos voltados para a diversão das crianças da América Latina. Com 35 linhas de produtos distribuídos em 260 itens para meninos e meninas de 3 a 12 anos, a empresa mostrará suas novidades para o ano, com destaque para as linhas Tartarugas Ninjas, Minecrafts, My Style, Pinypon, Peppa Pig, Flying Fairy, Hora de Aventura, Regular Show, Disney e eletrônicos infantis como tablets e headphones dos desenhos Monter High e Barbie.

Para Luiz Fiorini, diretor da Multikids, o segmento de brinquedos se movimenta com novidades e bons produtos, e participar da maior feira do setor é uma grande oportunidade para reforçar o nome da marca como uma empresa criativa e inovadora.



Tartarugas Ninjas
Um grande sucesso da TV, os personagens ganham vida com a Multikids, que montou uma linha especial de brinquedos das Tartarugas Ninjas. Queridos pela criançada, os licenciados da Nickelodeon vêm com uma série de bonecos em diferentes tamanhos e formatos, que impressionam pelos detalhes.



Donatello, Michelangelo, Raphael e Leonardo chegam  em versões articuladas de 12 cm e 28 cm, além de figuras retrô e com som. Para deixar a coleção ainda mais completa, a empresa apresenta ainda itens de ação como skate, carro e moto. 



A Multikids também pensou nos pequenos que sonham em, um dia, se transformar no seu personagem favorito do desenho e lança acessórios ninja elaborados especialmente para eles como máscara, espada, bastão, garfo e nunchaku.



  
O mundo das fadas
A lenda ganha vida e a diversão é garantida com Flying Fairy da Multikids! Recomendada para meninas de mais de cinco anos, a coleção apresenta três tipos diferentes de fadas, que prometem trazer todo o encantamento. O grande lançamento é a Fada Voadora, que voa de verdade por meio de um sensor especial. Como num passe de mágica, ela flutua sobre a palma da mão!

A Fada Dancing, além de voar graciosamente pelo ar, continua girando quando pousa no chão, como uma verdadeira bailarina. Para que a pequena fada voe alto, é preciso dar bastante corda na sua base. As meninas ainda podem escolher entre duas combinações de cores: lilás/pink e rosa/verde. 


O Diário da Fada promete deixar a hora de escrever os segredos ainda mais mágica. De um lado, o produto traz um compartimento com um lindo bloco de anotações em forma de borboleta. Já no lado oposto é onde a magia acontece! Quando a capa do diário é aberta, uma pequena fada com asas coloridas de borboleta saiu voando de verdade pelos ares. 



Pequenas Notáveis
Qual mocinha não gosta de boneca? Mas que tal poder brincar com várias ao mesmo tempo e customizá-las da maneira que achar melhor. A linha PinyPon apresenta 18 mini bonecas colecionáveis em diversos modelos que podem ser montadas da maneira que a criança quiser. Descolada, princesa ou fashion, não importa o estilo! Basta trocar o cabelinho, o rostinho, o corpinho, a perninha ou a roupinha e deixar a imaginação correr solta! 



Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, a Multikids traz ainda a van da PinyPon com mais de 30 acessórios diferentes como mesa, cadeira de praia, prancha de surf, armário, banheira, chuveiro, além de um kit completo de copinhos e pratinhos.


Fonte: Multilaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.