quinta-feira, 27 de março de 2014

LEGO lança mais de 20 conjuntos novos da linha City no Brasil em 2014

 


23 lançamentos da linha que retrata o dia a dia das grandes cidades chegam às lojas em março


Ao tratar de forma real a temática das cidades, com um alto volume de conjuntos colecionáveis, a linha City é um dos sucessos da LEGO junto ao público infantil, sobretudo as crianças com idades entre 5 e 12 anos. Para o mercado nacional, a líder mundial de brinquedos de montar prepara a chegada de 23 lançamentos este ano, em um total de 41 conjuntos. 

Em março, chegam ao País 16 novidades da linha, entre produtos com os subtemas “Polícia Clássica” e “Grandes Veículos”; outros subtemas são bombeiros, polícia (elite e florestal), aeroporto de carga, guarda costeira, construção etc.

“Ao retratar o cotidiano das grandes cidades, a linha LEGO City permite que as crianças criem e recriem cenas do dia a dia de forma bastante real”, comenta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil. Neste cenário, o executivo ressalta ainda que os conjuntos, assim como os outros produtos da marca, têm alto valor de diversão à medida que permitem que as crianças desmontem as peças e construam outros brinquedos. “As possibilidades de construção dos brinquedos da LEGO são infinitas”, reitera.

Outras características positivas dos brinquedos da LEGO, segundo Esteves, são o fato de eles serem seguros, atóxicos e de auxiliarem o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico das crianças, com alta qualidade e precisão no encaixe.

Confira alguns lançamentos:




Perseguição de Polícia em Alta Velocidade (60042)
Neste conjunto, dois ladrões estão fugindo na motocicleta dispostos a saltarem a rampa e, assim, será necessário usar o carro de polícia em alta velocidade para prendê-los. Além do carro de polícia e duas motocicletas, o conjunto inclui três Minifiguras (dois ladrões e um policial) e muitos acessórios. Faixa etária: 5 a 12 anos.




Caminhão de Reboque (60056)
O Caminhão de Reboque é capaz de recolher os caminhões pesados e quebrados da LEGO City. Vem com guincho e braço de grua rebaixável para agarrar os veículos. Inclui a minifigura do motorista e vários acessórios. Faixa etária: 5 a 12 anos.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.