terça-feira, 25 de março de 2014

Feira de brinquedos é palco para lançamentos do filme Rio 2



Bonecos, pelúcias, quebra-cabeças e jogos de cartas estão entre as novidades apresentadas pelos fabricantes


Em 27 de março cinemas de todo o Brasil abrem suas bilheterias para a estreia do filme de animação “Rio 2”, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. Na semana seguinte, os protagonistas são os fabricantes de brinquedos que apresentam os produtos relacionados à animação durante a 31ª edição da ABRIN.

A Grow lança bonecos de 15 cm em vinil, com cauda de tecido e cabeça articulada, dos personagens Blu, Jade e Rafael. Uma versão em tamanho maior do Blu também foi desenvolvida pela fabricante e promete agradar os pequenos fãs e colecionadores do simpático arara-azul.

Na linha de cards, a Grow apresenta o Memória Rio 2, jogo tradicional da memória com 27 pares de cartelas de imagens do filme; e o Super Trunfo Rio 2, em que atributos como “esperteza”, “espírito aventureiro” e “amizade” vão acirrar a disputa entre os personagens. Quebra-cabeças de 60 e 150 peças, para crianças a partir de 4 a 6 anos, compõem as novidades.

A Sunny Brinquedos é outra expositora a apostar no sucesso da marca durante a ABRIN. Traz versões em pelúcia dos personagens Blu e Jade, que cantam as canções do longa e têm dispositivo de voz que reúne três frases; réplicas em pelúcia de todos os integrantes da família de araras-azuis e outros personagens; assim como chaveiros dos protagonistas.


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.