quarta-feira, 19 de março de 2014

Toyster mostra novidades focadas no desenvolvimento infantil




Empresa tem uma variedade de linhas de quebra-cabeças, blocos de montar e mordedores


Marcando presença na ABRIN há 27 anos, a Toyster Brinquedos chega a esta edição com uma série de novidades em que o divertimento e o desenvolvimento criativo e educativo das crianças andam de mãos dadas.


Para a faixa de 2 a 6 meses, a linha BDA de produtos de vinil conta com design diferenciado, levemente perfumado e barulho suave para chamar a atenção do bebê. Os produtos se destacam ainda por serem fáceis de manusear, gostosos de morder, divertidos e feitos de material atóxico, macio e lavável.


Na linha Flooty, mordedores com água e produtos infláveis apresentam conceitos diferenciados e design moderno que garantem a diversão dentro e fora da água. Os infláveis são pré-testados e contam com garantia especial de qualidade, já que são desenvolvidos a partir de materiais resistentes e atóxicos.


Com o intuito de incentivar o crescimento infantil, a empresa mostra a linha TAND de blocos de montar e peças de encaixar, que desenvolvem a criatividade. Seguindo o mesmo conceito, a linha Coré apresenta kits de atividades, conceitos e materiais que também estimulam a criatividade, com peças para criar e construir.

Quebra-cabeças e jogos também são o forte da empresa neste ano, quando apresenta três linhas diferentes. A primeira delas é Jak, que traz personagens de sucesso na TV, cinema e revistas, e qualidade diferenciada nas embalagens e componentes.



 O Game Office é voltado para jovens, adultos e família, com temas atuais e mecânicas elaboradas. E no Toyster, o ponto forte são os conceitos educativos, mecânica e temas adequados às diversas faixas etárias.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.