quarta-feira, 26 de março de 2014

TV Brinquedos se consolida: 100 mil acessos em 1 ano




Canal de notícias do setor de brinquedos atinge patamar que o coloca como referência para lojistas e fornecedores 


Em março de 2013 a TV Brinquedos começou a publicar postagens sobre o mundo dos brinquedos, incluindo lançamentos, novidades da área, eventos, curiosidades... Hoje, quando completa um ano no ar, o blog www.tvbrinquedos.blogspot.com.br se consolida como referência para lojistas e fornecedores quando o assunto é brinquedo. 

São cerca de 600 notícias publicadas com produtos dos mais diferentes modelos e tipos, destacando desde os mega-sucessos de marketing até o produto recém-lançado pelo pequeno fabricante. TV Brinquedos democratiza a divulgação de notícias.

Esta, aliás, sempre foi nossa proposta. A TV Brinquedos nasceu para preencher uma lacuna entre o que se produz com o que se vende, aproximando o fornecedor do lojista, sem esquecer que no fim do segmento estáo consumidores, também ávido por novidades.

Dezenas de fornecedores entenderam nossa proposta e hoje utilizam nossos canais como ferramentas para divulgar seus produtos para o mercado. Canais? Sim. Além do blog, a TV Brinquedos expandiu as oportunidades de comunicação com a criação do portal www.tvbrinquedos.com.br e da fan-page no Facebook

E vamos além. Está em vias de implantação um canal direto com o PDV. Ajustes estão sendo feitos nos equipamentos e, em breve, o fornecedor poderá falar diretamente com o consumidor no espaço que define o processo de compra, a loja de brinquedos.

Dentro da proposta de ser um canal multimídia, a TV Brinquedos também elabora projeto impresso para completar o pacote à disposição do setor. Diretores de marketing, gerentes comerciais e outros profissionais do setor serão informados em breve das novidades por meio do midia-kit, mas se quiser conhecer antes nossos projetos envie um email para marketing@tvbrinquedos.com.br.

Voltando ao sucesso do blog TV Brinquedos, a marca de 100 mil visualizações mostra que o mercado busca informações e sabe onde encontrar. Nesse período chegamos a ter recordes de cerca de 800 visitas diárias. A tendência é o número de acessos disparar no mês de abril, quando se realiza a maior feira de brinquedos do Brasil, a Abrin.

O mercado prepara milhares de novidades para este ano e tem na TV Brinquedos um dos canais para que essa informação chegue ao lojista. Estamos à disposição de todos os fornecedores para divulgar seus produtos. Nos procure, envie seus releases, remeta a nós as novidades do segmento e ganhe visibilidade por meio dos nossos canais. 

TV Brinquedos faz a sua parte. Acompanhe o mundo dos brinquedos por meio de nossas postagens diárias. Sucesso ao setor!


Fonte: Equipe TV brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.