quinta-feira, 27 de março de 2014

Luen Kids mostra que instrumento musical também diverte



Empresa possui portfólio composto por diferentes modelos de pandeiros, baterias, violões, guitarras e até mesmo produtos licenciados


Mostrando que seus produtos também podem ser comercializados em lojas de brinquedo, com o intuito de ganhar novos mercados, a Luen Kids participa pela primeira vez da ABRINEla leva ao seu estande um time de produtos que contam inclusive com pandeiros licenciados pelo rei do futebol, Pelé.

Entre os itens de seu portfólio, a empresa apresenta em seu estande na feira instrumentos especialmente desenvolvidos para o público infantil, como as Baterias da Turma da Mônica, Baterias Star Kids, Guitarras e Violões Tagima Kids, Teclados Cassio, Fanfarrinha da Turma da Mônica e pandeiros souvenir.

Durante o evento, a Luen Kids espera fazer o cadastramento de novos representantes e almeja a abertura de mercados nos quais ainda não atua. Anderson Tavano, gerente de Marketing, acredita obter bom crescimento do lucro a partir da feira: “Estimamos que até o próximo ano possamos ter aumento de 50% no faturamento”.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.