segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bonecas monstros Darky Girls chegam para divertir



Novidades da BabyBrink, bonecas Vampy, Lobiys, Franky e Dracky farão o maior sucesso com a criançada



As lindas Darky Girls da Baby Brink já estão nas lojas para fazer companhia às meninas que têm um gosto especial por bonecas. Elas vão deixar a brincadeira de arrepiar. Com 56cm de altura, muito estilo e glamour, as bonecas monstro chegam em quatro modelos. 

As bonecas Vampy, Lobiys, Franky e Dracky farão o maior sucesso com a criançada. O corpo é de plástico, com cabeça, pernas e braços de vinil. A boneca vem com acessórios, um lindo par de calçados super fashion e uma bolsa para a boneca.


Complementa a linha o Stephany My model Darky, para fazer lindos penteados. Com a Stephany My Model Darky a criança poderá usar sua criatividade e tornar a brincadeira ainda mais divertida. Composto por busto e cabeça em vinil, base e acessórios em plástico. Acessórios:
3 frasquinhos, uma escova um espelho e uma base. Funcionamento: componente eletrônico posicionado no busto (baterias inclusas boton cel). . Instruções: basta acionar o componente eletrônico e a Stephany ira interagir com a criança tornando ainda mais divertida a brincadeira.


Darky Girls Dracky


Darky Girls Franky


Darky Girls Lobys


Darky Girls Vampy


Fonte: TV Brinquedos e BabyBrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.