quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nova linha da Lego apresenta blocos de montar aos pequenos






Lançamento mundial da marca, a linha Juniors já está nas lojas e apresenta conceito fácil de construir e muita diversão


A Lego trouxe recentemente para as lojas brasileiras o lançamento da linha Lego Juniors, que chega para integrar o extenso portfólio da marca no mundo. Composta por conjuntos divertidos e fáceis de construir, a nova linha foi projetada pela líder mundial em brinquedos de montar para proporcionar às crianças de 4 a 8 anos de idade a primeira experiência com os seus produtos, por meio tanto de temas relacionados ao cotidiano das cidades quanto à aqueles ligados ao imaginário, como os super-heróis, por exemplo.

“Os produtos da linha Juniors são voltados aos construtores iniciantes, que ainda não tiveram contato com os blocos de montar e vão iniciar suas primeiras experiências”, conta o diretor de operações da Lego no Brasil, Robério Esteves, que completa: “Ao construir os brinquedos com as pecinhas da  Lego, as crianças têm uma sensação muito positiva de ‘eu fiz, eu construí’”.

São 12 os lançamentos programados para este ano no Brasil, com chegada aos poucos às lojas. Com a nova linha, a LEGO alia a diversão ao conceito “fácil de construir” por meio dos conjuntos que chegam em malas diferentes para meninos e meninas, caixas tradicionais e até nos famosos baldes da marca.


Mala de Veículo (10659)
Um homem de negócios chega ao posto de gasolina para abastecer seu veículo, onde o frentista o auxilia com todos os serviços. Além das peças para construção do posto, o conjunto traz peças extras para a criança montar o que quiser e inclui duas Minifiguras: o empresário e o frentista. Faixa etária: 4 a 8 anos



Mala de Casa (10660)
A filha volta da escola para a sua casa, onde a mãe a espera no jardim com um salgado e acompanhada do gatinho da família. Muito fácil de construir, o conjunto traz mais dois modelos alternativos de construção e peças extras. Faixa etária: 4 a 8 anos.



Homem Aranha (10665)
Entre aqueles heróis queridos das crianças, a linha traz o Homem Aranha, o Batman e as Tartarugas Ninjas.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.