quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estrela aposta em bonecas com acessórios e interatividade



 Brinca Comigo Isa 


Tablets e celulares convivem no mesmo universo de espelhos encantados, doces, penteados e aventuras na água


Que atire o primeiro pó de pirlimpimpim a menina que nunca desejou fazer algumas perguntinhas para o espelho encantado dos contos de fadas! Agora vai ser possível tirar um monte de dúvidas com o reflexo cristalino. O Meu Espelho Encantado da Estrela, além de ter um design todo romântico, também fala com as meninas.

O espelho responde a onze perguntas mágicas, adivinha que princesa a menina é (em uma lista de vinte diferentes princesas), canta três músicas e ainda é capaz de contar histórias. São dez contos, e claro, todos sobre princesas!


As bonecas da Estrela em 2014 também estão cheias de interatividade. A maior fabricante de brinquedos do Brasil ativa este ano a linha Brinca Comigo com as bonecas Isa e Malu. A Brinca Comigo Isa vem com um tablet e pode ensinar às crianças sobre letras, número e formatos geométricos. O tablet também toca músicas e permite brincadeiras em duas modalidades: na primeira a criança pode aprender sobre os temas escolhidos e na segunda, ela testa seus conhecimentos.



A Brinca Comigo Malu vem acompanhada de um celular e de um microfone. Comunicativa, ela interage com os acessórios. Quando as crianças aproximam o celular do ouvido da Malu, ela dispara frases relacionadas ao contexto de uma ligação telefônica e quando sua boca se aproxima do microfone, ela canta e diz o quanto adora soltar a voz.


Outra novidade fofa da Estrela é a Zic Zac, boneca que vem com rabinhos, franjinhas e trancinhas que podem ser colados com velcro em sua cabeça e permite que as meninas façam nela inúmeros penteados.


A Estrela também desenvolveu para 2014 a linha Pipiticos, com minibonecos e minibonecas de cerca de oito centímetros que espirram água. Os Pipiticos podem ser encontrados avulsos em um kit que vem com mamadeira e banheirinha ou em kits maiores como o Pipiticos Jangadinha, o Pipiticos Chuvinha ou o Pipiticos Chuveirinho. Os kits Jangadinha e Chuvinha são ilhas flutuantes, ideais para brincar na piscina ou na banheira. A Jangadinha serve de trampolim para os Pipiticos pularem na água e a nuvem de chuva forma um chuveiro em cima dos minibonecos. Já o Chuveirinho permite que os Pipiticos tomem um banho de espuma em uma banheira com ducha.  



A Cupcake Supresa é uma receita de sucesso da Estrela e ganhará novos acessórios e novos “sabores” em 2014: Casa da Cupcake, o Piquenique da Cupcake e a Cupcake do Coração. A Casa da Cupcake vem com uma miniboneca exclusiva no sabor Morango dentro de uma casinha transparente que abre a portinha e tem teto removível. Já o Piquenique da Cupcake é um kit que traz duas cupcakes, também de sabores exclusivos – Chantilly e Geleia de Uva –, dentro de uma cestinha com toalhinha xadrez, para as crianças levarem a brincadeira para onde quiserem.



Fonte: TV Brinquedos e Alta Fonte/Estrela





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.