quinta-feira, 31 de julho de 2014

Diversão está garantida com novos DVD players da Tectoy



Inspirados na princesa Rapunzel e nos personagens do filme Aviões de Disney, aparelhos podem ser encontrados nas versões portátil e compacta


Em terras encantadas ou voando alto pelo céu, meninas e meninos podem se divertir ainda mais com os novos DVD players da Tectoy. Com design criado especialmente para as crianças, eles podem ser encontrados nas opções "Portátil" e "Compact", com ilustrações da princesa da Disney Rapunzel ou dos personagens do filme Aviões.



Licenciados pela Disney, os modelos de DVD portáteis, DVT-P4100, da Rapunzel, e DVT-P4200, do filme Aviões, possuem tela LCD giratória de 7 polegadas, bateria interna recarregável, entrada USB e SD/MMC/MS, controle remoto e alto falante. Além disso, contam com adesivos decorativos exclusivos nas partes externas e internas, que completam a diversão da garotada em todos os lugares, seja dentro de casa ou durante viagens.


Já os modelos de DVD compactos, DVT-C410, da princesa dos longos cabelos, e DVT-C420, do filme Aviões, têm o tamanho e o design ideal para compor a decoração do quarto das crianças. Supercompactos, deixam o ambiente mais colorido e animado, com a garantia e qualidade Tectoy.  Os tocadores de DVD Compact são equipados com diversas funções de reprodução, como zoom, multiângulo, programação e repetição. Possuem, também, sistema de alimentação bivolt automático, conexão de vídeo composto e componente e áudio estéreo.


Sobre a Tectoy - Referência nacional na área de entretenimento eletrônico, a Tectoy foi fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob licença da SEGA e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo tablets, equipamentos de baby care, players de DVD, DVDs karaokês e DVDs licenciados. No final de 2010, a Tectoy passou a fabricar e comercializar para outras marcas, oferecendo também serviço de logística e pós-venda. A sede e a fábrica da Tectoy são em Manaus e a filial administrativa é em São Paulo.


Fonte: TV Brinquedos e Rosa Arrais/Tec Toy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.