segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Exposição de fotos de Minifiguras Lego é atração no Rio de Janeiro


Foto de Rafael Sobral

Até 12/10, na LEGO Store do Rio Barra Design, o público poderá ver de perto as Minifiguras Lego em cenas captadas pelo fotógrafo Rafael Sobral



Uma exposição de fotos das Minifiguras Lego em cenas registradas pelo famoso fotógrafo Rafael Sobral. A mostra ocorrerá até o Dia das Crianças, 12 de outubro, na loja-conceito da marca no Shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro, RJ). No local, os colecionadores poderão encontrar outros fãs para trocar as Minifiguras repetidas nos dias 4/10 e 10/10, das 14h às 17h.



Em seu projeto, o fotógrafo usa exclusivamente Minifiguras Lego em fotos postadas no Instagram desde o início de 2013; hoje, mais de 12,5 mil usuários desta rede social acompanham este trabalho, que já tem mais de 300 mil curtidas para as mais de 270 imagens. Nas fotografias, as Minifiguras Lego ganham vida em cenários construídos com vários objetos como artigos de papelaria, pedaços de madeira, isopor etc., com luz adequada para possibilitar uma ambientação perfeita.

A arte com as Minifiguras Lego já colocou o carioca Rafael Sobral entre os famosos "personagens do Rio". Fotógrafo nas horas livres e um declarado "apaixonado por LEGO", seus clicks focam detalhes que passam despercebidos para grande parte das pessoas.

Exposição Fotográfica Minifiguras LEGO, de Rafael Sobral
Local: LEGO Store do Shopping Rio Barra Design
Endereço: Av. das Américas, 7.777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Data: até 12/10, das 10h às 22h
* Entrada gratuita


Fonte: TV Brinquedos e ADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.