segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Elemidia e TV Brinquedos: surge um novo canal de comunicação sobre brinquedos




Parceria cria canal da agência de notícias para levar novidades do setor de brinquedos, a todos os locais por meio da Midia Digital Out Of Home ( MDOOH)


A TV Brinquedos e a operadora de mídia digital Elemídia fazem parceria que vai revolucionar o mercado de publicidade no setor de brinquedos. A atuação conjunta vai permitir a criação de um canal da TV Brinquedos para levar novidades do setor a todos os locais por meio da Midia Digital Out Of Home ( MDOOH). A TV Brinquedos vai transmitir nos pontos comerciais onde a tela Elemídia marca presença, como supermercados, escolas, academias, shoppings e elevadores.

A evolução digital propicia essa interação entre o expertise de cada empresa - a TV Brinquedos e sua força como agência de notícias do setor de brinquedos (www.tvbrinquedos.com.br e www.tvbrinquedos.com) e a Elemídia, principal empresa do segmento no Brasil, com atuação em mais de 80 cidades em 20 Estados e presença nos principais pólos econômicos. Essa união vai garantir ao fornecedor de brinquedos cobertura e qualificação a custos compatíveis e conteúdo ilimitado. 



Com essa parceria, a TV Brinquedos dá possibilidade aos fornecedores de brinquedos para divulgarem seus produtos a infinitos consumidores finais com o perfil ideal de compra dos seus produtos. Os consumidores serão impactados em locais por onde passam por meio de uma ferramenta de mídia que direciona a pesquisa para  a internet. A tela Elemídia faz essa aproximação do consumidor com o fornecedor por meio da TV Brinquedos e os leva até a loja mais próxima para a compra.

Pais, mães e crianças estão sempre em contato com a mídia que a TV Brinquedos passa a atuar nessa nova fase, galgando passos importantes para complementar o trabalho de divulgação de notícias feito há mais 17 meses pelo blog, site e facebook. Novo canal está sendo incorporado e outros virão, fazendo da TV Brinquedos um canal multimídia para movimentar a tríade fornecedor-lojista-consumidor.

TV Brinquedos e Elemídia passam a atuar na democratização das informações do setor de brinquedos. Por meio de campanhas, criadas pela TV Brinquedos para seus clientes, milhares de pessoas serão impactadas e levadas a adquirir produtos. Afinal, é no ponto de venda que a maioria dos consumidores decidem pela compra.

A mídia DOOH é inovadora, agrega tecnologia e rapidez na hora de dar o "recado" do fornecedor para o consumidor. É uma conexão direta, além de permitir respostas rápidas a todas as ações de marketing. Todo o gerenciamento da mídia é feito on line de forma rápida e garantida, levando para as telas de LED, LCD ou Plasma as novidades do segmento e mais, com auditoria segura e confiável de umas das maiores empresas de auditoria do mundo.

A TV Brinquedos está pronta para dar as informações relevantes de cada linha de brinquedos, por meio de vídeos e imagens bem elaboradas e que vão atrair clientes para o produto e sua marca.

Entre em contato conosco através do e-mail: marketing@tvbrinquedos.com.br - e solicite nosso mídia kit com as ferramentas à disposição para fazer do seu produto um campeão de mídia e vendas.


Fonte: TV Brinquedos - Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.