quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Playskool Heroes incentiva relação entre pais e filhos



Transformers Rescue Bots



Linha de brinquedos inspirada em super-heróis propõe uma aventura familiar para salvar o mundo


Planejada para os pequenos, Playskool Heroes, da Hasbro, apresenta Transformers e super-heróis da Marvel de forma diferente. Projetada especialmente para atender as necessidades das crianças, esta novidade traz os grandes heróis em tamanhos especiais e adequados aos pequenos.

Com o slogan “Meu Primeiro Herói”, a marca destaca a importância da relação entre pais e filhos e mostra a figura paterna como a primeira representação de super-herói na vida da criança, como alguém que pode protegê-la e ajudá-la a salvar o mundo.

O grande destaque desta linha são os robôs de aproximadamente 29 cm, perfeitos para caberem nas mãozinhas das crianças. Pai e filho poderão se divertir com os principais personagens da saga, Heatwave, Chase, Boulder e Blades.

Playskool Heroes é uma linha muito especial. Os personagens possuem design diferente, com mãos e pés maiores para facilitar a pegada com mãos pequenas, além de despertarem uma imagem lúdica dos super-heróis”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. “Queremos que pais e filhos tenham grandes aventuras com os heróis de Playskook Heroes, completa.



Marvel Super Hero Adventures
Os super-heróis da Marvel chegam em dois tamanhos diferentes, aproximadamente 7cm e 12cm. Personagens icônicos como Spider-Man e Hulk vêm com detalhes perfeitos para a brincadeira na fase pré-escolar. Além das figuras de ação, a marca traz veículos dos heróis e pistas para a brincadeira ficar ainda mais divertida.

Transformers Rescue Bots
Os principais personagens da série Transformers Rescue Bots, exibida pelo canal Discovery Kids, chegam em variados tamanhos e perfeitos para as mãozinhas dos mini fãs. São várias opções: alguns robôs se transformam de forma rápida e fácil em veículo ou em dinossauro, outros possuem efeitos sonoros, luzes ou movimentos.


Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom/Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.