quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Long Jump divulga novidades para o Dia das Crianças



Fábrica e importadora de brinquedos conta com mais de 20 itens novos para a data


Como principal data de venda de brinquedos no país, o Dia das Crianças conta com uma série de novidades e lançamentos da Long Jump. A empresa brasileira, que fabrica pelúcias e importa brinquedos, prevê mais de 20 itens de lançamentos. “Entre outubro e dezembro, o setor de brinquedos vende 70% do volume anual, devido ao Dia das Crianças e Natal”, conta Vagner Lefort, diretor-presidente da Long Jump.

Quem procura diversão alternativa à cultura do videogame e jogos de celular, brinquedos esportivos ganham força. A linha Air Storm, por exemplo, é própria para meninos que gostam de testar a pontaria em brincadeiras de tiro ao alvo. São itens como arco e flecha, estilingue e lançadores de dardo que garantem a diversão da criançada e exercitam a concentração. Os itens são certificados e só se identificam com brinquedos, sendo os dardos apenas encaixáveis nas peças próprias. Esse cuidado se adaptam também à lei que proibiu a venda de armas de brinquedos no Estado de São Paulo.

Ainda tem os kits do Passe de Mágica, com 25 itens diferentes para colecionar. Dá pra fazer a mágica das cartas, da moeda, da corda que se parte e volta a ficar intacta, do desaparecimento de um item e muitos outros.



Pelúcias – Com confecção nacional de pelúcias, a Long Jump aproveita também para fazer o lançamento de itens nesse segmento. O personagem Olaf do filme Frozen Uma Aventura Congelante, por exemplo, ganhou versões em 70 cm e 1 metro.

Na versão de bonecas de pelúcia, a Boo, única personagem humana do filme Monstros S.A, também é novidade. Snoopy, Ursinhos Carinhosos e Toy Story complementam a lista de itens e novidades. “Outra remessa de lançamentos ainda deve chegar para o Natal”, finaliza Lefort.

Todos os itens obedecem às normas impostas pela legislação,sendo certificados pelos órgãos competentes. A Long Jump também é uma empresa Amiga da Criança e integrante das ações da Abrinq (Associação Brasileira de Brinquedos), além de apoiar entidades filantrópicas e de 3° setor.

Os produtos são comercializados em mais de três mil pontos de vendas, em diferentes canais de distribuição, como lojas de brinquedos, magazines, hipermercados e e-commerces.

Fonte: TV Brinquedos / Long Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.