terça-feira, 23 de setembro de 2014

Polly se diverte na piscina em lançamento da Mattel



Boneca tem festa na piscina na novidade para o Dia das Crianças que já está disponível nas lojas



A Mattel preparou para o Dia das Crianças uma nova coleção da Boneca Polly, já disponível nas lojas. Faça Polly mergulhar para a diversão com a melhor festa na piscina já feita em sua casa. Brinque também com o trampolim, a balança que vira bóia, a lojinha, a tartaruga que cospe água e o cabelo de Polly que muda de cor com água. Uma festa na piscina nunca foi tão divertida como esta! Polly e suas amigas estão prontas para se divertir muito na piscina com estes sortimentos!

Polly Pocket Festa na Piscina
A boneca Polly vai mergulhar de cabeça na diversão com o melhor conjunto de piscina de todos! Plataformas de alturas diferentes aumentam ainda mais a aventura. Lance a Polly da plataforma mais alta e observe-a dar cambalhotas na rampa e por final cair na piscina. Um balanço de pneu, uma lanchonete, uma espreguiçadeira e um brinquedo de piscina trazem atividades adicionais que vão garantir que esta seja a melhor festa na piscina de todas! O cabelo da Polly ainda muda de cor na água fria! Inclui 1 boneca Polly e peças temáticas. A partir de 4 anos. 



Polly Pocket Boneca Festa na Piscina
As férias não podem passar sem aventura! A Polly certamente não passa férias sem viver grandes aventuras! Este pacote ajuda a criar momentos memoráveis que vão contribuir para que estas sejam as melhores férias de todos os tempos! O sortimento vem com as bonecas Polly, Lea e Lila, cada uma com suas roupinhas e acessórios para brincadeiras super divertidas, como uma "toalha de praia" ou bebida tropical. O bichinho incluído é a companhia perfeita para a viagem. Inclui boneca, bichinho e diversos acessórios de praia. A partir de 4 anos. 


Fonte: TV Brinquedos e In Press/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.