quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sons, músicas, cores e luzes da Hasbro encantam os pequenos


  

Para contribuir com o desenvolvimento motor e cognitivo dos pré-escolares, a empresa apresenta produtos inspirados em animais 


A Hasbro tem novidades no mundo das crianças pequenas com sons, músicas, cores e luzes. Para contribuir com o desenvolvimento motor e cognitivo dos pré-escolares, a empresa apresenta produtos inspirados em animais. O Playskool Macaco Engrenagens desenvolve suas atividades com engrenagens encaixáveis que, se mexidas, movimentam no macaco. O Playskool Sapinho Que Brilha tem bochechas que acendem quando a criança o alimenta com as bolinhas coloridas. Os dois brinquedos emitem sons e tocam músicas.






Para incentivar o conceito de montagem e criação, a Hasbro traz a linha Mr Potato Head Mash Ups. Agora, o famoso Mr Potato Head vem com fantasias temáticas de Transformers ou Marvel. Os pequenos podem misturar as peças e formar um novo personagem como um Mr Potato Head com a máscara do 
Bumblebee e o corpo do Spider-Man, por exemplo.






O Boneco Mr Potato Head Mash Ups Transformers Optimus Prime & Grimlock traz dois corpos de batata e peças para montar o Optimus Prime e o Grimlock.




Conjunto Play-Doh Fábrica de Bolos
Play-Doh, a mais famosa marca de massas de modelar, também traz uma novidade cheia de cor. Agora, com o Conjunto Play-Doh Fábrica de Bolos, as crianças podem criar e decorar bolos e doces com velas ou pirulitos. Tudo feito de massinha. São diversos moldes e ferramentas para tornar a brincadeira ainda mais divertida.


Fonte: TV Brinquedos e Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.