segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Zoomer, da Multikids, o cachorrinho perfeito para a família



O Zoomer é um simpático e divertido cãozinho interativo que responde aos comandos das crianças fazendo diversos truques


Ele late, ele corre, ele brinca de perseguir o próprio rabo! O Cachorro Interativo Zoomer da Multikids foi desenvolvido com diversos sensores de movimento e som que o deixam parecido com um cachorro de verdade! Sua aparência é de um cachorro moderno, com detalhes que o deixam super tecnológico. Seu rabinho balança e os olhos expressam emoções e reagem às situações que está vivenciando, mostrando se ele está feliz, carinhoso ou dormindo. 




A criançada vai correr, brincar e se divertir de montão com o incrível Zoomer! Muito fácil e divertido de treinar, basta usar comandos de voz para que ele lhe atenda. Ensine-o a falar, sentar, deitar, rolar e muito mais! Igual a qualquer cachorro de verdade, ele também pode ser indisciplinado e não responder na primeira vez, o que deixa a brincadeira muito mais divertida.

Seja um bom dono e tente novamente, até que ele aprenda! Também tem a vantagem de nunca precisar de veterinário, vacinas, também não faz bagunça ou deixa sujeiras por onde passa! Adorável, é o amiguinho ideal para a meninada!

Alimentação: bateria LiPo Recarregável de 3.7 V - 350mAh
Idade recomendada: para crianças maiores de 5 anos de idade


Fonte: TV Brinquedos /  Multilaser / Multikids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.