segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dican garante diversão para os pequenos de 0 a 3 anos





Mega Blocks integra catálogo com produtos Barbie, Smurfs e Hot Wheels; Galinha Pintadinha está em duas dezenas de produtos


O diretor operacional da Dican, César Zaterka, disse que ao completar 10 anos de vida, a empresa passa a investir cada vez mais nas licenças. Isso ficou evidente na última feira em que a Dican esteve presente, onde foi possível ver que só com a Galinha Pintadinha são cerca de 20 novos produtos no mercado. O foco, no entanto, não muda, já que o perfil do público alvo é as crianças de 0 a 3 anos de idade.



"A Dican está completando dez anos de vida, sempre trabalhando com esses brinquedos de 0 a 3 anos. A gente sempre investe nesses brinquedos que têm uma caráter educativo, levando em conta a qualidade do produto", diz César.



O diretor explica que além da Galinha Pintadinha, a Dican está junto com a Mega Block para trazer para o mercado produtos da Barbie, dos Smurfs, Hot Wheels e outros. "Estamos investindo nas licenças", completa. César ressalta que os produtos são novos, com tecnologia nova e que vão para o ponto de venda a partir de maio. "Algumas coisas chegam em julho e agosto e vão para as prateleiras para o Dia das Crianças".


Cesar Zaterka e a Máquina Fotográfica da DICAN

Entre as dezenas de itens expostos a lojistas recentemente, César Zaterka mostrou um carinho especial por uma máquina fotográfica que deve atrair a atenção da meninada. A maquininha é de brincadeira, mas tem uma série de recursos que vão iniciar os pequenos no mundo das imagens. A Dican considera a máquina fotográfica um dos pontos altos dos lançamentos de 2013.



Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.