quarta-feira, 5 de junho de 2013

Big Star premia via rede social para lançar produto


Cadeirinhas com peças de montar chegam nas versões Carros, Panda e Princesas


Uma campanha via Facebook está sendo utilizada como estratégia pela Big Star Brinquedos para promover o lançamento da Kidverte, uma cadeirinha com peças de montar que chega ao mercados com as licenças Carros, Panda e Princesas. O produto já faz parte da linha da empresa e agora tem mais novidades.



As 28 peças de montar possuem tamanho seguro e proporcionam boa interação com a criança. Após brincar, as peças podem ser guardadas no interior da cadeirinha. O desenvolvimento pedagógico ocorre com momentos de alegria e diversão, de maneira natural e envolvente, explorando a criatividade com as várias formas possíveis que a cadeirinha Kidverte proporciona.





 

Para participar do sorteio acesse o link: https://www.facebook.com/bigstarbrinquedos?sk=app_165114686916599&app_data%5Bid%5D=54573 

O regulamento informa que para concorrer a um dos brinquedos, a pessoa deve curtir a página www.facebook.com/bigstarbrinquedos, acessar a aba do Yes!Ganhei, clicar em participar, e compartilhar a foto dos brinquedos. 

Serão três sorteados, e o resultado será divulgado no dia 2/8/2013 na fanpage. Os sorteados terão o prazo limite de sete dias, a partir da divulgação dos ganhadores, para entrar em contato através do Facebook e informar por Inbox o endereço completo para receberem os brinquedos.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.