sexta-feira, 28 de junho de 2013

Xalingo tem mix especial Turma da Mônica


 

Linha contempla 22 brinquedos, incluindo quebra-cabeça, jogos de memória, bate pino e até a gangorra do Bidú



A Turma da Mônica faz sucesso não é de hoje, afinal a personagem de Maurício de Souza tem 50 anos. A Xalingo Brinquedos conhece o potencial dessa licença e coloca 22 opções de jogos e brincadeiras envolvendo a pequena dentuça e seus amigos. São quebra-cabeça, jogos de memória, bate pino e até a gangorra do Bidú.

A Gangorra Bidú é para crianças a partir de 1 ano de idade. O cãozinho da turma saiu dos livros para brincar e participar da farra com os filhos.  Na companhia do cãozinho azul, as crianças vão desenvolver a coordenação motora, a concentração e o equilíbrio enquanto se divertem. Confeccionada em plástico rígido, mede 80,7 x 31,5 x 50,5 cm.



A dentuça mais famosa do Brasil completa 50 anos. Para comemorar, a Xalingo criou um jogo especial: quebra-cabeça cubo Turma da Mônica retrô. Lançado em 1979 pela empresa Coluna, a Xalingo relança esse clássico com 12 cubos que formam 6 cenas divertidas. Mede 24 x 5 x 18 cm e é indicato para crianças a partir dos 4 anos de idade.


E que tal uma "corridinha" com a turminha mais legal do Brasil? Uma corrida diferente e que ajuda a aumentar o vocabulário e a velocidade do raciocínio: quem formar mais palavras e conseguir completar o tabuleiro primeiro vence o "Corrida das Palavras".


Quem busca uma brincadeira onde as mãos são testadas e a coordenação motora fica em primeiro plano não pode ficar sem o Bate Pinos, uma bancada com cinco blocos coloridos e um martelo para divertir de montão. Mede 28,5 x 4,7 x 24 cm e é ideal para crianças a partir de 1 anos de vida.



Fonte: TV Brinquedos e www.xalingo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.