domingo, 9 de junho de 2013

Caxirola vai ser distribuído pela Grow



Empresa fecha parceria com empresa de Carlinhos Brown para distribuir no canal o brinquedo, instrumento musical oficial da Copa do Mundo


A Grow fechou uma parceria com a The Marketing Store Worldwide (TMSW) para distribuir a caxirola no canal especializado de brinquedos.



Carlinhos Brown e a caxirola
FOTO: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABR 


 A caxirola, criada por Carlinhos Brown em parceria com a TMSW, é o instrumento musical oficial da Copa do Mundo de 2014 (assim como foi vuvuzela na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul). Ela é um instrumento musical que tem três funções musicais básicas: “reco-reco”,  bate-bate e chocalho.




A caxirola terá duas versões de cores, uma amarela e outra verde. Cada caixa de transporte comportará 12 unidades da mesma cor. A embalagem do produto será do tipo luva, aberta que permitirá ver a cor do produto. A Grow informa que o produto terá preço sugerido nas lojas de R$ 30,00, mas que será possível encontrar em promoções de encartes ou comercial de TV com o preço mínimo de sugerido de R$ 26,99.



Segundo a assessoria da Grow, o produto não terá incidência de IPI e, por se tratar de um instrumento musical, tem um tratamento diferenciado no que se refere à substituição tributária normalmente utilizada para brinquedos.

Carlinhos Brown tem site exclusivo da caxirola, com detalhes do produto, inclusive vídeo da primeira demonstração pública do produto 
(caxirola.com.br/site). Apesar da chancela do governo federal, o instrumento foi vetado pela FIFA nos estádios brasileiros durante a Copa das Confederações, que começa neste 15 de junho.


Fonte: TV Brinquedos e Grow




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.