segunda-feira, 24 de junho de 2013

Massinha da Galinha Pintadinha vem em balde e kit da Sunny



Destaque também para o jogo "Fazenda" da mesma personagem



A Galinha Pintadinha está com tudo na Sunny Brinquedos. A alegre personagem faz parte de um dos principais lançamentos deste ano e que chega ao mercado às vésperas das férias de julho. Aliás, a Sunny sugere brincar de massinhas ou jogar Fazenda nesse recesso escolar.


Sucesso absoluto entre a garotada, a Galinha Pintadinha virou hit e todos sabem cantar suas canções. Pensando no personagem e na paixão dos fãs, a Sunny desenvolveu uma linha completa de produtos que levam a marca e o jeito da bichinha mais querida do País.


A coleção, que faz parte da série Ki Massa, foi pensada para crianças a partir dos 3 anos e são compostas por massas de modelar, moldes com os personagens e ferramentas para criar. As massinhas possuem cores vibrantes para incentivar o uso da imaginação e são ultramacias para não ressecar facilmente. “Mesmo com tanta tecnologia e brinquedos modernos, a massinha é uma atividade que não sai de moda e sempre vai ser uma das brincadeiras prediletas das crianças de todas as idades”, lembra a diretora de marketing da Sunny Brinquedos, Sharon Czitrom.  


Os benefícios são muitos e as possibilidades infinitas – não por acaso as pré-escolas utilizam massinhas de modelar para exercícios lúdicos até hoje. Ao modelar as mais diversas formas, os pequenos estimulam a cognição, proporcionando o processo de conhecer, que envolve a atenção, memória, raciocínio, linguagem e pensamento.“A ideia é trabalhar criando alternativas divertidas e levando personagens que as crianças já conhecem e admiram, sem esquecer da parte educacional, que é muito importante”, finaliza Sharon Czitrom.
 


Fazenda da Galinha Pintadinha
Interativo e educativo, nesse jogo a criança pode criar sua própria fazendinha. Contém seis potinhos de massinhas, três ferramentas, dois moldes de modelagem e um molde para criar, em camadas, a Galinha Pintadinha.

 
O kit Minha MassinhaGalinha Pintadinha contém quatro potes com as cores azul, amarelo, roxo e lilás.Vem com tampa carimbo molde dos personagens. O Minibalde Ki Massa – Galinha Pintadinha vem com 12 mini massinhas ultracoloridas e ainda o molde da personagem.



Fonte: TV Brinquedos e Dezoito.com/assessoria Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.